Pov Lauren
Estou deitada na cama ao lado de Camila esperando S/N voltar. Ela disse que voltaria rápido mas já deu tempo o suficiente da minha esposa beber água,tem alguma coisa errada. Vou atrás dela tem alguma coisa estranha.
Logo chegando na cozinha vejo minha mulher conversando com a prima.Não confio na Luíza a sós com a S/N,sei muito bem quais as intenções dela com minha esposa,por isso fico em alerta.
-O que vocês estam fazendo aqui?S/N,você disse que iria voltar rápido.-Logo fui direcionando minha atenção para minha esposa esperando ela falar alguma coisa.
-Eu só estava conversando um pouco,já estava indo pro quarto levar sua água,amor.-S/N disse e parecia sincera.
Olhei para Luíza,ela estava com a expressão estranha,parecia decepcionada por não ter conseguido alguma coisa.
-Tá bom,baby,vou pegar minha água enquanto vocês conversam.-Eu disse já indo em direção a geladeira.
-Já está tarde,vou ir durmi-Luíza disse para S/N.
-Então boa noite,prima!-Minha esposa a respondeu.
-Boa noite,S/N.Boa noite,Lauren!-Ela disse para nós duas.
-Boa noite.-Não gosto dela mas tenho educação por isso a respondi.
Ela saiu da cozinha deixando minha esposa e eu.Fomos para o quarto logo em seguida.-A Camz tava com sono mesmo.-S/N falou e riu.
-Pois é.Só sei que quando a gente acordar vamos ter ressaca.-Falei me deitando na cama.
-Nem me lembre!-Ela disse si deitando também.Não si passaram muitos minutos para S/N estar dormindo,logo em seguida caí no sono também.
11 horas da manhã
Pov S/N
Acordei com dor de cabeça mas não vou tomar remédio,prefiro beber bastante água,isso faz a ressaca passar do mesmo jeito.
Camila e Lauren já não estavam na cama comigo,pelo jeito elas já desceram e foram tomar café.Nem sei que horas são,mas parece tarde.
Me levanto,vou para o banheiro escovar os dentes e fazer xixi.Depois disso arrumo a cama e desço para a cozinha.
Chegando na cozinha encontro todos sentados a mesa tomando café e conversando.
A Luíza foi a primeira a me ver mas não disse nada,apenas ficou me observando chegar.
-Bom dia,filha!-Meu pai falou ao me ver.
-Bom dia,pai.Bom dia,pessoal!-Eu disse a todos.
Eles me responderam e eu fui me sentar na cadeira que estava sobrando ao lado de Lucy e Demi,mas antes dei um selinho em minhas esposas.
-A noite foi boa.Vocês ficaram acordados até tarde,né?-Minha mãe disse.
-Sim,a gente si divertiu bastante.Já estamos esperando a próxima.-Minha cunhada Taylor disse.
-A próxima tem que ser no apartamento da S/N.-Meu pai disse.
-Que responsabilidade em,amor.-Camz disse pra mim.
-Responsabilidade para nós três.-Eu disse rindo.Depois do café Lo,Camz e eu decidimos ir embora.Nos despedimos de todos e fomos para casa.Quando cheguei subi e fui logo tomar um banho enquanto as garotas ficaram na sala.Quando desci a Lauren foi tomar banho também e logo chegou a vez de Camila.
A gente estava no quarto deitadas assistindo televisão,já tínhamos assistido vários episódios de uma série que gostamos enquanto comíamos besteiras.-Que pena que amanhã já é segunda.-A de olhos verdes falou.
-Acabei de lembrar de uma coisa.-Camz disse si sentando na cama.Pelo olhar que ela me deu e pela expressão dela já pudi ver que eu estava ferrada.
-O que foi?-Eu disse me controlando para não parecer nervosa.
-Amanhã é segunda e você ainda não demitiu sua secretária.-A cubana disse.
-Por que vocês tem essa implicância com ela?Ela é uma boa funcionária.
-A gente já conversou sobre isso,você sabe muito bem o motivo.-Lo disse séria,se sentando na cama também.
-Eu já demiti um monte de secretárias por vocês não gostarem delas,vocês poderiam deixar Ariana.Ela é muito profissional,eu não quero ela e nem ela me quer-Eu disse falando a verdade.
-Não é o que parece,ela olha pra você de um jeito diferente.E o pior de tudo é que parece que você tá gostando!-A Lo disse já perdendo a paciência.
-Não tô gostando de nada,eu só tenho olhos para vocês duas e ela não me olha de jeito diferente.-Eu disse meio alto,já tinha me estressado.
-Ok,a gente tem que resolver isso.-Camz disse tentando amenizar.
-É só S/N deixar a gente escolher outra secretária,é fácil resolver.-A Lauren disse.
-Então é isso que eu tenho que fazer pra vocês pararem de brigar comigo?-Pergunto séria.
-Sim.-As duas disseram ao mesmo tempo.
-Ok,vocês venceram.Amanhã eu resolvo esse negócio sobre a demição.-Eu disse já me levantando.
-Legal!-Elas dissem.Eu estava com raiva pela demissão da Ariana,mas,vou fazer o que minhas esposas querem.Ariana é uma ótima secretária e não tem nenhum interesse em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three to be happy (CAMREN/YOU G!P)
FanfictionS/N Bowman,de vinte e cinco anos,é uma empresária de sucesso.Já é casada há 3 anos com Lauren e Camila. Elas são muito felizes em seu casamento,as vezes tem alguns problemas mas sempre conseguem resolver. Vamos ver o que esse trisal vão fazer diant...