Pov S/N
Agora são 17:15 horas, finalmente chegou a hora de eu ir para casa e o melhor de tudo é que hoje é sexta-feira.Depois que Lauren e Camila vieram para minha sala eu fiquei ansiosa para ir embora,mas não podia, tinha coisas muito importantes para resolver aqui.
—S/N,já deu seu horário.-Ariana disse entrando em minha sala sem nem bater na porta.
—Eu já estou indo,só estava terminando de arrumar aqui.-Eu disse já querendo ir embora logo.
—Provavelmente a gente não vai si ver segunda-feira.-Olhei rapidamente para minha secretária.Ariana nunca tinha faltado do trabalho em todos esses mêses.Eu já estava começando a fica preocupada mas minha preocupação logo passou quando ela começou a rir da cara que eu fiz.
—Tá rindo por quê?
—Eu disse que a gente não se veria porquê as suas esposas vão te matar hoje mesmo.-Ela começou a ri.
—Ei!Não ri da minha desgraça.-Eu disse é começei a rir também.—Vou embora agora,preciso resolver isso mesmo.-Disse já pegando a minha pasta e indo em direção a porta.
—Tchau,chefe!Vou preparar seu velório.-Ela disse zombando da minha cara.
—Tchau,reza por mim-Disse passando por ela.Saí da minha sala e percorri o corredor indo em direção ao elevador.Já estava dentro da caixa metálica,pensava em chega em casa logo,tomar um banho e descansar.
Resolver aquela papelada toda me deixou cansada mentalmente.Além disso estava pensando em como acalmar minhas esposas que devem estar muito bravas.
Finalmente chegou no andar que eu precisava,fui para o estacionamento peguei meu carro e sai do local.Fui por aquelas ruas que eu conheço tanto,estava com um trânsito até bom de dirigir.
Finalmente cheguei no meu prédio,desci do carro e recebi uma ligação.Ligação on
—Oi,maninha!-Disse minha irmã mais nova.
—Oi!A que devo a honra da ligação?-Eu disse rindo pela sua animação.
Já estava abrindo a porta do apartamento que Camila,Lauren e eu moramos.
—Quem vê assim pensa que eu nunca te ligo.Você tá em casa?-Pergunta minha irmã.
Eu já estava na sala e me sentei no sofá deixando minha pasta ao lado.A casa estava em silêncio,pelo jeito Lauren e Camila não estavam aqui.
—Estou sim.Pelo que tudo indica eu estou aqui sem a Lo e a Camz.
—Ah,que pena queria ver elas para colocar os assuntos em dia.Mesmo assim eu vou aí daqui a pouco,tá?
—Pensei que não queria me ver-Eu disse debochando dela que ri do outro lado da linha—Vou estar te esperando.Você vai vir rápido ne,então só vou toma banho e já volto para sala.
—Que bom que tá indo ficar chorosa para sua irmã preferida.-Eu ri da fala dela.
—To te esperando-Disse isso e desliguei o celular.Ligação off
Me levantei do sofá e me virei na intenção de ir para o quarto mas levo um susto com as duas mulheres me observando.
—Então você tá marcando encontrinho com uma mulher na nossa própria casa,S/N?-Diz Camila que estava com um vestido meio curto,eu não deixei de reparar nisso.Lauren estava ao seu lado com um shortinho jeans e uma blusa um pouco larga.
—Estava e daqui a poucos minutos vocês vão ver quem é.-Eu disse e pisquei para as duas.
Fui em direção as duas e roubei um selinho de cada uma,eu sabia que si tentasse fazer mais alguma coisa elas não iam deixar.Já estava nos primeiros degrais da escada quando me virei.
—Amores da minha vida,estou indo tomar banho,querem me acompanhar?-Perguntei e fiz uma cara de safada para as duas que ainda estavam na sala.
—Você não ia querer a nossa companhia.-Lauren disse com uma cara não muito boa.
Eu não disse mais nada e subi indo para o quarto.O pior de tudo é que elas ficam muito gostosas bravinhas,eu só não posso dizer isso a elas.
Separei as roupas que eu iria vestir depois do banho e fui para o banheiro.Depois do banho fui para o quarto me vestir,quando já estava de cueca Lauren entra no quarto de repente me jogando na cama e sentando no meu colo.
—Agora você vai me contar direitinho quem é essa mulher.-Ela disse com o rosto bem perto do meu.
—Humm!Você é bem curiosa em?Daqui a pouco vai saber quem é-Coloquei minhas mãos em sua cintura fazendo ela sentar no meu membro.
—Mas agora aproveita que você tá no meu colo vai-Beijei o pescoço da morena.
Ela começou a rebolar lentamente em cima do meu membro e sábia que isso estava fazendo efeito em mim,me deixando louca.
—Si você tivesse me falado quem era eu até te dava uma recompensa,mas você está sendo uma garota muito mal criada.-Ela deu um sorriso sedutor e saiu de cima da minha cintura.
—Como assim?Você vai me deixar desse jeito?-Eu disse apontando para minha cueca.
Ela deu um sorriso,um tchauzinho com as mãos e saiu do quarto me deixando de boca aberta com sua audácia.
Agora eu me ferrei,minha irmã já está chegando e si eu não estiver na sala ela me mata.
Vesti uma causa larga para desfarçar o volume e uma camisa grande.Pov Camila
Eu estava na cozinha bebendo água quando vejo Lauren descer a escada e vir em minha direção.
—Amor,conseguiu alguma coisa?-Disse baixo para só ela escutar.
—Não,e olha que eu tentei em.-Ela disse
—Droga!Eu odeio ficar curiosa.-Eu disse emburrada.
—Calma!Já,já essa mulher chega e a gente vai saber quem é,amor.-Lauren disse me dando um abraço.
Depois de alguns minutos a campainha toca.Eu vejo S/N descendo a escada mas sou mais rápida e corro para abrir a porta.—Lucy?-Me senti surpreendida ao ver a mulher na porta.
—Sim?Ué,S/N disse que vocês não estavam em casa.-Ela disse me dando um beijo na Buchecha, já entrando me deixando com cara de besta na porta.
—Oi,lo!-Ela disse abraçando a Lauren.A de olhos verdes retribuiu o abraço.
—Oi!Quase que eu morro por sua causa.-S/N disse em tom de humor e abraça a irmã.
—Talvez isso explica a surpresa de Camila em me ver aqui.-Minha cunhada disse.
—Vamos nos sentar no sofá porque a história é grande e eu to cansada.-Minha mulher disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three to be happy (CAMREN/YOU G!P)
FanfictionS/N Bowman,de vinte e cinco anos,é uma empresária de sucesso.Já é casada há 3 anos com Lauren e Camila. Elas são muito felizes em seu casamento,as vezes tem alguns problemas mas sempre conseguem resolver. Vamos ver o que esse trisal vão fazer diant...