Atração pela pessoa errada

807 79 5
                                    

Pov Luísa

Eu fiquei com raiva daquela idiota que a S/N chama de esposa.Aquele era o momento perfeito para minha prima e eu ficarmos a sós mas a Lauren nos atrapalhou.

Eu e S/N crescemos juntas,ela sempre me tratou como irmã mas nós fomos crescendo e eu fui começando a sentir atração por ela.
As vezes eu a provocava mas ela nunca me deu atenção.Sempre fingia que não tinha nada acontecendo.

Quando minha prima si casou eu fiquei muito triste,me afastei por um tempo mas não desisti dela.Fiz uma promessa a mim mesma:Eu vou ter S/N na minha cama mesmo ela sendo casada.
Eu quero provar a mim mesma que isso é só uma atração que está durando bastante tempo e que vai passar quando a gente ficar.

Já si passou de 1 hora da madrugada,os pais de Lauren e Camila foram embora e os meus tios foram durmi,ou seja,só sobraram os mais jovens na sala.
Todos já tinham bebido bastante, eu também mas estou bem conciente.
Estamos todos sentados na sala comendo besteiras e conversando.

—Essa festa foi boa,em.-Lucy disse.
—Tem que ter mais festas assim.-Dinah disse e todos nós concordamos.
—A gente bebeu bastante.-Disse Taylor.
—Então por isso todos nós vamos durmir aqui.-S/N disse deitada no sofá com a cabeça no colo de Camila.
—Ainda bem que a casa é grande.-Chris o irmão de Lauren disse.
—Pra mim já deu,o cansaço veio,estou indo durmi.-Lauren disse.

Logo todos foram para o andar de cima durmir,só sobrou eu na sala por isso dicidi ir também.Subi as escadas e estava indo para meu quarto.

Pov S/N

Eu e minhas esposas subimos para quarto,nós três estamos no meu antigo quarto que ficou só pra gente durmir.
Eu tinha acabado de deitar quando me veio uma sede.
—Que droga em,vou ter que me levantar.-Falei para minhas esposas.
—Por que?-Camz pergunta meio sonolenta.
—Porque eu estou com muita sede.-Eu disse já me levantando da cama.
—Traz uma garrafinha de água pra mim,amor.-Lo disse.
—Tá bom,já volto.-Eu disse indo em direção a porta.

Abri a porta,saí e fechei novamente,fui em direção a escada e parecia que alguém estava me seguindo mas deve ser impressão minha,continuei meu caminho.
Cheguei na cozinha,peguei minha água na geladeira e comecei a beber.

Pov Luíza

Quando estava quase chegando no quarto que eu iria durmi avistei S/N saindo do dela.É a oportunidade perfeita pra gente ficar a sós.

Ela estava descendo as escadas, eu a segui até a cozinha e parece que ela nem percebeu.S/N estava bebendo água,eu fiquei a observando um pouco de longe.

Nossa como ela ficou gata com essa roupa,isso só me deu vontade de agarrar ela e deixar ela me foder a noite toda.
Hoje que eu vou tê-la pra mim,mas antes vou conversar com ela para conseguir o que eu quero.
—Oi!-Eu disse para minha prima que estava bebendo água distraída.
—Oi,Lu!
—Que coincidência,deu sede em você também.-Eu disse indo para geladeira pegar água.
—Infelizmente tive que me levantar e descer pra beber água.-Ela disse de bom humor.

Eu aproveitei que ela estava me observando,fui até a geladeira pegar água e impinei a bunda na direção dela.A olhei novamente e ela nem estava me olhando mais.
Peguei a água e bebi só para desfaçar.
—Lembra que você prometeu que ia beber comigo?-Eu disse chegando um pouco perto dela.
—Agora não vai,dar.
—Mas você me prometeu.-Eu disse fazendo uma cara fofa.S/N sempre me dava ou fazia o que eu queria quando fazia essa cara.
—Por hoje não vou beber mais.-Ela disse pra mim.—E você tá usando o truque da cara fofa mas hoje não vai funcionar.
—Então depois dessa vou até ir durmi.-Falei rindo e chegando perto dela.—Boa noite!.

À abracei e ela correspondeu ao abraço.Eu amo tanto o abraço dela é tão bom o corpo quente e o carinho que transmite.
Me separei do abraço,olhei para o rosto dela e foi inevitável não olhar aquela boca tão gostosa que eu faria qualquer coisa pra beijar.Com esse pensamento eu continuei olhando para a boca dela e quis muito beija-la.Quando nossas bocas si encontraram ela me afastou e foi pra longe.
—O que você tá fazendo?-Ela perguntou saindo de perto de mim.—Somos primas e eu sou casada.-Ela disse um pouco alto e nervosa.
—Vou te confessa a verdade,já faz um tempo que eu quero você.Eu pensei que essa vontade ia passar depois de um tempo mas só aumenta.-Eu disse em desespero para contar tudo de uma vez por todas.
—A gente cresceu juntas,eu te considero como irmã!-Ela disse si acalmando.
—Mas não somos.Somos primas e isso não impede nada,tem um monte de primos que si pegam.-Eu disse tentando convencer.
—Eu não sou pra você,Lu.Isso é só uma atração,vai passar.
—Tenho medo de não ser,atração passa rápido e minha vontade de fica em seus braços não.-Fui tentando chegar perto dela aos poucos.
—Você tem que sair,conhecer gente nova pra esquecer disso.-Ela disse indo si sentar em uma das cadeiras que tem na cozinha.
—Já fiz isso milhares de vezes mas não funcionou.-Fui me sentar em uma das cadeiras também.
—Você é uma garota incrível,Lu,merece alguém legal.Você foi si interessar logo em mim com tanta gente que pode te fazer feliz por aí!-Ela disse com sinceridade.Mas não é tão simples,eu não escolhi ter atração por ela.
—Mas convenhamos,não tinha como não te querer,eu vejo o jeito que você trata todo mundo tão bem,tudo que você faz é perfeito.Além disso,você tem esse corpo que deixa qualquer um babando,inclusive eu.-Eu disse com sinceridade a ela.

Pov S/N

Eu estou em choque.Minha prima que cresceu junto comigo e que eu considero como irmã está confessando me querer.Nunca pensei nessa hipótese,pois eu nunca havia a olhado de um jeito diferente.

—Ok,acho que você está bêbada demais e nem sabe o que está falando.-Eu disse me levando da cadeira.
—Eu bebi mas estou completamente consciente do que estou falando.-Ela si levantou também.

—O que vocês estam fazendo aqui?-Lauren entra na cozinha em alerta.—S/N,você disse que iria voltar rápido.

Three to be happy (CAMREN/YOU G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora