Dito e feito

695 74 3
                                    

Pov S/N

Acabei de pegar o elevador para o andar onde fica minha sala.Hoje é segunda-feira e eu vou resolver o problema que minhas esposas tem com Ariana.

—Bom dia,patroa!-Ariana diz animada ao me ver.
—Bom dia!Você pode vir na minha sala,por favor?-Eu digo com a expressão séria.
—Claro.-Ela diz me acompanhando.

Eu entrei na sala,logo em seguida ela entrou também e fechou a porta.
Me sentei em minha cadeira atrás de minha mesa e pedi para ela si sentar na cadeira à minha frente.
—Então,eu quero tratar de um assunto sério com você.-Eu disse a olhando.
—Você está tão séria,aconteceu alguma coisa?-Ela me perguntou preocupada.
—Eu preciso te demitir.
—Como assim?O que aconteceu?O que eu fiz de errado?-Ela começou a entrar em desespero.
—Calma,eu tenho uma solução pra isso,sem emprego você não vai ficar.-Eu disse para tranquilizar-la.—Mas primeiro vou explicar o motivo da demissão.
—Tá bom,então fala!-Ela disse um pouco mais calma.
—Eu vou te demitir porquê a Lauren e a Camila acham que a gente tem alguma coisa ou que você me quer.-Eu disse a verdade logo de uma vez.
—Isso não é verdade e você sabe.
—Eu sei mas elas acham isso e eu quero evitar brigas com elas.Mas como eu disse eu tenho uma solução.-Eu disse.
—E qual é?-Ela perguntou ansiosa.
—Mais cedo eu liguei para um amigo meu e consegui um emprego para você na empresa dele.
—É sério,não vou ficar desempregada?-Ela me perguntou com animação.
—É sério.-Eu disse sorrindo para ela.
—Que bom.É uma pena eu ter que sair,a senhora é uma ótima chefe.-Ela disse depois que levantou da cadeira.—E qual dia eu começo no emprego novo?
—Vai ser amanhã.
Me levantei também e dei um abraço nela.
—Boa sorte no emprego novo e continue sendo esforçada igual você é.
—Obrigada,chefinha.Ou melhor ir dizendo ex chefinha.-Ela disse divertida.—Hoje mesmo eu levo todas as minhas coisas.-Ela disse e saiu da sala.

Horas depois

Acabei de chegar em casa,deixo minhas coisas na sala e vou direto para cozinha.Vejo Camz cozinhando,ela estava tão concentrada que nem me viu chegando.
Chego atrás dela sem fazer barulho,a abraço e dou um beijo no pescoço,eu percebi que ela si arrepiou.
—Nem vi você chegar.-Ela disse com um sorriso.
—Essa era minha intenção.-Eu digo e continuo abraçada nela por trás.—Precisa de ajuda?

O cheiro da comida que ela estava fazendo era muito bom.A Camz sabe cozinhar muito bem,eu devo disser que tive sorte de ter casado com ela.

—Não,amor.Continua aí me abraçando!-Ela disse.
—Tá carente,baby-Eu disse rindo.
—É só que eu adoro seu carinho.-Quando ela disse isso eu beijei o topo da cabeça dela.
—Eu te amo.-Eu disse para ela.
—Eu também te amo,meu amor.-Ela si virou para mim,me deu um beijo e voltou a cozinhar comigo grudada nela.
—Eu tenho uma novidade que você e a Lo vão adorar.A Lo já chegou?-Eu disse sentindo falta da minha branquinha de olhos verdes.
—Não,ela me avisou que iria demorar chegar.Mas qual a novidade?Estou curiosa.-Ela disse já terminando de fazer o jantar.
—Só posso falar quando a Lo chegar-Eu disse dando um beijinho no pescoço dela.

Algumas minutos depois a Camz já tinha terminado de fazer o jantar e a gente foi para o quarto.Eu tomei banho e me deitei na cama.

—Eu quero um beijo!-Camz me pediu com os braços em volta do meu pescoço.
Eu não disse nada somente à beijei.Nossas bocas si encontraram,eu pedi passagem com a língua e ela logo cedeu.O beijo foi ficando quente e mais gostoso mas nos afastamos depois de tomar um susto.
—Caralho,que beijo foi esse!-A Lauren disse.
—Você assustou a gente.-A Camz disse e foi dar um selinho nela.
—Oi,amor.-Eu disse e dei um selinho também.
—Hoje eu fiz o jantar e parece que a S/N tem uma boa novidade pra gente.-Camz disse.
—Você cozinhando,pelo visto hoje é meu dia de sorte.-Lauren disse rindo.—E depois quero participar desse beijo aí,em.

Agora estamos sentadas a mesa comendo a comida maravilhosa que a Camila fez.

—E aí,amor,qual a novidade?-Lo pergunta.
—Como vocês tanto queriam eu realizei o desejo de você.Eu demiti a Ariana.
—É sério?-A Camz perguntou empolgada.
—Sim.-Eu disse observado a reação delas.
—Finalmente,amor-A Lauren diz com um sorriso.
—Agora tenho que ter outra secretária.-Eu disse.
—Mas vai ser a gente que vai escolher.-Camz logo disse.
—Tenho até medo de quem vai ser.Aposto que vai ser uma senhora bem velhinha-Elas riram do que eu disse.
—Só sei que isso precisa de uma comemoração.-Camz falou alegre.

Three to be happy (CAMREN/YOU G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora