Pov Lauren
Agora estávamos nos arrumando para ir à festa na casa dos pais de S/N.
—Lo,você acha que esse vestido está bom?-Camila diz dando uma voltinha mostrando como o vestido ficou em seu corpo.Ela estava com um vestido vermelho sem mangas,com um pouco de decote e um pouco curto.Pelo jeito que ela falou pareceu que não havia gostado de com a roupa ficou.
—Uau!Todo mundo vai olhar pra você.Está maravilhosa!-Eu disse observando cada detalhe.S/N sai do banheiro depois de tomar banho.Ela estava só de toalha indo procurar uma roupa para si vestir quando de repente ela para pra olhar a latina.
—Uau!Eu casei com essa mulher mesmo?-Ela diz hipnotizada.
—Amor,diz pra ela o quanto ela está linda,parece que Camz não tá vendo o quanto está gostosa.
—Você só pode tá de brincadeira,Camila Cabello!Até parece que não está si olhando no espelho,olha como você tá linda.-S/N diz em tom de repreensão.
—Então vocês gostaram mesmo?-Camila pergunta.
—Mais é claro,amor,você está linda.-Digo dando um selinho nela.
—Você vai ficar aí só de toalha,não vai si arrumar,baby?-Camz fala para S/N.
—Me perdi aqui,tava admirando a beleza das duas.Eu vou para essa festa com um vestido preto,meio curto,sem mangas e com um decote não muito isagerado.Já S/N vai com uma calça jogger,que eu já falei que ela fica muito gostosa quanto si veste assim,uma blusa curta branca,uma blusa por cima grande cinza e duas correntes no pescoço.
Horas depoisJá estávamos na festa dos meus sogros e devo confessar,eles sabem fazer festas.Todos estavam si divertindo,a minha família e a da Camila também estavam aqui,tinha muita bebida e comida.
Estávamos Chris,Taylor,Dinah,Sofia,Lucy,Demi,minhas esposas e eu conversando sobre relacionamento.A gente já tinha bebido um pouco e já estávamos alterados.
—Só sei que quando me casar tem que ser com duas mulheres também-Dinah disse só para zuar.
—Olha que inveja mata.-S/N entrou na brincadeira.—E você não ia dar conta de duas.-Ela completou rindo.
—Pra que duas,gente?Quando for dar presente tem que comprar em dobro.-Chris disse.
—Para com isso,você tem dinheiro,com isso não precisa si preocupar.-Lucy disse para meu irmão.
—É bom pra durmi não é,mana?-Demi que é a irmã mais velha de
S/N disse.
—É ótimo,as vezes nem dormi.-Minha esposa deu um sorriso safado.
—Eiiii-Camz disse rindo e dando um tapa no braço de S/N.
—Mas é verdade,não é,Lo?
—Não sei de nada.-Eu disse rindo e todos riram.
—Vamos pegar mais umas bebidas!-Camz nos chamou
—Enquanto vocês vão lá eu vou ali rapidinho e já volto.-S/N disse si levantando e foi para o segundo andar da casa de seus pais.
—Eu vou subir também.-Eu disse me levantando.Fui em direção as escadas e subi para o andar de cima.Chegando lá comecei procurar S/N.
Já conhecia a casa inteira e pensei que ela poderia ir para seu antigo quarto e fui até ele.Abri a porta e entrei no quarto a fechando logo em seguida.
—Amor,onde você tá?-Eu disse meio alto para ela me escutar.
—Estou aqui.-Ela disse saindo do banheiro.—Vim fazer xixi,estava apertada.
—Ata,você saiu de repente,achei estranho.Pensei que não estava si sentindo bem.-Eu disse a observando.
—Já sei o porquê você me seguiu-Ela disse vindo em minha direção.
—Por que?-Eu disse me fazendo de desentendida.
A verdade é que S/N tem uma prima que fica dando em cima dela.Quando nós chegamos essa garota veio se jogar pra cima da minha esposa mas inventamos uma desculpa para tira S/N de perto dela.Agora eu segui minha esposa para aquela sem noção não vir atrás dela.
—Porque você pensou que a Luíza ia tá aqui.-Ela disse segurando minha cintura.
—Eu confesso que era por isso.-Eu disse a abraçando pelo pescoço.
—Mas não tem motivo pra Luíza vir pra cá.-Ela disse me dando selinhos.
—Do jeito que ela é atirada si ela te visse subindo ela te seguiria.S/N nem disse mais nada só me beijou,nossas línguas si encontraram e aos poucos o beijo foi ficando mais quente.Quando percebi já estava no colo da minha esposa que estava sentada na cama.Eu separei nossas bocas.
—Amor,a gente precisa descer.-Eu disse recuperando o fôlego.Iria sair de seu colo mais ela não deixa e começa a beijar meu pescoço.
—Baby,ninguém vai sentir nossa falta lá em baixo.-Ela disse já chupando e mordendo meu pescoço.
—Tem razão.-Eu disse de olhos fechados aproveitar essa boca gostosa no meu pescoço e voltamos a nos beijar.
A essa altura já estávamos excitadas,eu estava rebolando no colo de S/N e ela falava palavrões enquanto passava suas mãos em meu corpo.Eu tirei as duas blusas que ela estava usando a deixando só de sutiã e calça,ela estava começando a tirar meu vestido quando de repente a porta si abre.Como ainda estava no colo de minha esposa eu estava de costas para a porta,por isso,me virei rapidamente para ver quem a abriu e tive uma péssima surpresa.
—Pelo visto cheguei em uma boa hora.-A prima de S/N diz a observando.
—Calma,Lo!-S/N sussurrou para mim,ela sabia que eu iria xingar a garota.Ela pegou a blusa e si vestiu sem me tirar do colo.
—Não precisa vestir a blusa,prima.-Ela diz com segundas intenções.
—O que você está fazendo aqui?-Eu disse para a garota na porta ignorando o que ela disse para minha mulher.
—Bom,eu vi a S/N subindo pra cá e queria ver si ela estava bem.-Ela disse dando uma desculpa esfarrapada.
—Ela está muito bem.-Eu disse indo me levantar do colo de S/N para expulsar aquela garota dali mas ela não deixou.
—Amor,não sai daqui,no estado que você me deixou minha calça vai marcar com o volume.-Sussurrou no meu ouvido.
—Luíza,já pode ir eu estou bem,não si preocupa.-Minha esposa falou para a prima.
—Eu vou.Mas,S/N,mais tarde a gente toma uma bebida juntas.-Disse mordendo o lábio inferior e dando uma piscadinha para minha esposa.Mais tarde eu acabo com a raça dessa garota.
—Pode deixar.-Minha esposa disse.
Depois de S/N ter falado isso sua prima finalmente saiu fechando a porta.
—Só disse aquilo pra ela sair logo,amor.-Ela si justificou.
—Tá bom.Mas agora à gente tem que descer.
—Amor,nessa situação que você me deixou,você não vai me ajudar?-Ela diz choramingando querendo me convencer.
—Quem mandou ter uma prima que estragou nosso momento!-Eu disse me levando do colo de dela.—Ainda bem que a calça é larga dá pra disfarçar o volume,amor.
—Você é muito má.-Ela disse
—Depois a gente termina isso, baby-Eu disse depois de ter dado um selinho nela.—Eu prometo.Agora vamos descer, vem!-Eu disse a puxando pela mão.
—Eu deveria ter trancado a porta.-Ela disse indo comigo pra baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three to be happy (CAMREN/YOU G!P)
FanfictionS/N Bowman,de vinte e cinco anos,é uma empresária de sucesso.Já é casada há 3 anos com Lauren e Camila. Elas são muito felizes em seu casamento,as vezes tem alguns problemas mas sempre conseguem resolver. Vamos ver o que esse trisal vão fazer diant...