Vamos para praia

697 62 2
                                    

Pov Lauren

—Só sei que isso precisa de uma comemoração.-Camz falou alegre.
—Eu também acho.-Eu disse feliz.
—Que tal nesse fim de semana a gente ir na casa da praia?-A Camz pergunta empolgada.
—E chamar os nossos amigos.-Eu logo completei sua fala na mesma empolgação.
—Vocês são muito más,estão comemorando a demissão de uma pessoa.-S/N disse séria.
—Falando nisso,me passa o currículo dela,já sei onde ela pode trabalhar.-Camz disse para S/N.
—Ela já conseguiu outro emprego.-S/N disse.
—Que rápido.-Eu disse espantada com a agilidade da secretária.

Passou o jantar,nós três lavamos a louça e fomos para nosso quarto.Quando chegamos lá eu fui tomar um banho, Camila e S/N foram escovar os dentes.

Agora estamos deitadas na cama,S/N no meio,Camz no lado esquerdo e eu no lado direito.
—Por que hoje você chegou mais tarde,Lo?-S/N perguntou me fazendo cafuné.
—Deu um probleminha na minha empresa e eu tive que ficar resolvendo.-Eu disse me aconchegando mais nela.
—Hum!Que competente essa minha mulher.-Ela disse de uma forma engraçada e logo em seguida abriu a boca bocejando.Pelo jeito ela já estava com sono.
—Eita,amor,já está com sono?Tava pensando da gente fazer umas coisinhas.-Eu disse só para ver o que ela ia dizer.
—Dia cansativo hoje,amor?-Camz pergunta para S/N.
—Bastante viu,Camz.Desculpa,Lo,mas hoje estou com sono.Outro dia a gente faz essas "coisinhas".-Ela me disse.
—Tudo bem,amor.-Dei um selinho nela.—Na casa da praia nós três vamos aproveitar bastante.
—Tem que chegar logo o fim de semana.-Camz disse,deu um selinho na gente e se aconchegou para durmir.

Sexta a noite

A semana passou rápido,nós três aproveitamos bastante de uma maneira bem excitante e gostosa.
Agora a noite estamos indo de carro para a casa da praia,nós já haviamos chamado os nossos amigos e irmãos para ir com a gente.
Estamos Camz,Demi,S/N dirigindo,eu e infelizmente os outros carros não tiveram espaço,então a Luíza está com a gente.Vieram mais dois carros com o resto da galera,eles então muito animados.
A viagem demorou uma hora,saímos do carro e entramos na casa que fazia um tempo que não íamos.

—Até que chegamos cedo.-Dinah disse com uma bolsa nas costas.
—É bom que a gente tem mais tempo pra aproveitar muito essa noite.-Luíza disse e parecia que ela estava usando o duplo sentido.
—Claro,trouxemos bebidas.-A minha cunhadinha Lucy fala empolgada.
—A senhorita está bebendo demais.-Demi disse para Lucy.
—Eu também acho,mana.-S/N disse.
—Vocês duas,podem ir parando!Estam fazendo um complô contra mim só porquê eu sou a irmã mais nova.-Ela disse emburrada.
—Claro que não.-Demi disse rindo.
—A gente sabe que você é maior de idade,mas tá bebendo muito muito.-Minha esposa disse.
—Hoje é dia de aproveitar,então me deixem.-Lucy disse querendo mudar de assunto.

Fomos nos organizar nos quartos,obviamente ficou eu e minhas esposas em um quarto separado só pra gente.

—Eu vou trazer as coisas de vocês aqui pro quarto,tá?-S/N falou para mim e Camila.
—Não precisa si apresar com isso,amor.-Eu disse me sentado na cama.
—É bom pra gente ir pra praia logo.-Ela disse já abrindo a porta pra sair.
—Tá bom.

Eu sei que só vamos ficar dois dias mas a gente nunca sabe quando vamos ter um imprevisto,por isso eu e Camz trouxemos bastante roupa.Minha esposa buscou as bolsas que trouxemos,nós três ficamos no quarto conversando e S/N estava procurando uma sunga para si vestir.
—Amor,quantas sungas você trouxe?-A latina perguntou para a morena.
—Eu trouxe quatro por precaução.-S/N respondeu.
—Não trouxe branca,né?-Eu perguntei.
—Sim e vou usar ela agora.-S/N disse mostrando a sunga branca pra gente.
—Não vai não.-Eu disse de repente assustando as duas.
—Que susto,amor.E por que não posso usar essa sunga?
—Você sabe,para de si fazer de sonsa.-Eu disse séria.
—Não sei,não.Por não posso usar ela.-Ela disse com cara de dúvida.
—Porque quando você sair da água a cueca vai ficar marcando.-Eu disse.
—Marcando o quê?-Essa hora eu  sabia que ela estava zuado com minha cara.
—Esse pintinho que você tem no meio das pernas.-Eu disse com cara de brava.
A Camila começou a rir do que eu falei.
—Nem é um pintinho-Ela disse rindo,eu mostrei a língua pra ela.
—Vamos pra praia logo-Camz disse tentado não rir.

Pov Camila

Estamos todos bebendo e conversando ao redor de uma fogueira que fizemos.O mar estava calmo,perfeito para um mergulho,escolhemos um dia perfeito para vir a praia.

—Eu vou dar um mergulho-S/N avisa e si levanta de onde estavamos sentados.
—Eu também vou.-Eu disse me levantando.Tirei minha blusa e shorts para fica somente de biquíni.
S/N também tirou a blusa que ela estava,mostrando a barriga perfeita,logo em seguida ela tirou o shorts.Que mulher gostosa é essa em que eu me casei,me deu um calor aqui.
Fomos mergulhar,ficamos alguns minutos e quando S/N estava voltando para perto dos outros eu não deixei.

Three to be happy (CAMREN/YOU G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora