Antes de tudo

560 40 2
                                    

Pov S/N

Minhas esposas estam grávidas de quatro mêses.Elas quiseram engravidar no mesmo dia para que os bebês nasçam juntos.Eu achei a ideia maravilhosa,vai ser trabalho em dobro mas vou adorar essa fase.

O corpo de Lauren e Camila já mudaram um pouco.As barrigas estam aparecendo,ganharam alguns quilos,elas estam cada vez mais lindas e muito felizes.Sempre falavam que não viam a hora de vê os rostos dos bebês.

Elas estam sempre me pedindo pra fazer ou arranjar alguma comida estranha e usam a desculpa que estam grávidas,eu como sou muito boiolinha por elas sempre faço o que elas pedem.

Hoje é sexta-feira e eu já tinha chegado do trabalho,já tinha tomado banho e agora estou descansando.Nós três estamos conversando no sofá sobre a gravidez e as diferenças nos corpos delas.

—Si eu soubesse que vocês iam ficar tão gostosas assim a gente poderia ter filhos antes.-Eu disse deitada com as duas me fazem carinho.
—Quando a gente tiver os bebês quero ver você arranjar tempo pra esse fogo.-Camz disse rindo.
—A gente vai arranjar tempo pra tudo.-Disse com um tom safado.—Também podemos contratar uma babá.-Eu dei a ideia.
—Não!-As duas disseram juntas.
—Mas ia ajudar a gente com os bebês,vocês iam ter mais tempo para descansar.-Eu não estava entendendo porquê elas não queriam.
—Não,eu conheço muito bem essas mulheres.Depois de um tempo iam começar a dar em cima de você.E você como é sonsa ou si faz nem ia perceber e eu iria acabar com sua raça.-Lo disse me olhando séria.
Eu não ousei responde-la.
—Que bom que você nem falou nada porquê eu também não gostei da ideia.Não é bom ter mulheres diferentes nessa casa, por isso não iremos contratar ninguém.-Camz disse em tom de ordem.
—Amor,eu tô com desejo de doce.-Lauren disse toda manhosa,mudando de assunto,chegando perto do meu pescoço.Ela mudou de humor rapidinho.
—O que você quer,amor?-Perguntei já com medo do que viria.
—Eu quero sorvete com queijo derretido.-Ela falou quase babando.
—Eita que mistura estranha.-Disse me levantando  indo para a cozinha.
Minha sorte é que já tinha o sorvete e o queijo na geladeira.
Não demorou muito para eu voltar para sala trazendo essa mistura diferente para Lauren e Camila também,ela não podia passar vontade vendo a de olhos verdes comendo.

—Hum!Que delícia!-Lo disse saboreando cada colherada.
—Não imaginava que ia ser tão bom.-Camz disse gostando também.
Eu só olhava e pensava como elas conseguiam comer isso.

Mais tarde fomos para o quarto durmir e logo pegamos no sono.

No outro dia

Acordei com a luz do sol,pelo visto hoje séria um dia perfeito.
—Bom dia,amor!-Eu disse para Lauren logo que ela acordou.
—Bom dia!-Ela me deu um sorriso.

Lauren si levantou e foi para o banheiro.
—Bom dia,baby!-Camz fala logo depois de abrir os olhos.
—Bom dia,amor!-Eu digo à ela.
—Cadê a Lo?-Camz pergunta si sentando na cama.
—Tá no banheiro.-Eu disse ainda deitada.

Logo após a de olhos verdes voltar Camila vai para o banheiro.Logo em seguida é minha vez de fazer minha higiene matinal.

Descemos para a cozinha é fizemos o café da manhã.
—Hoje a gente pode sair para o parque,o que vocês acham?-Camz pergunta.
—É um dia perfeito pra isso,não é S/N?-Lauren diz animada.
Si vocês querem ir,a gente vai.-Eu disse meio incomodada com a ideia,é como si estivesse tendo um pressentimento.Mas achei que era só uma sensação boba.
—Mas nós vamos de táxi.-Disse para as duas.
—Tá bom então.

Após terminar o café rapidamente nos arrumamos e fomos esperar o táxi que acabou de chegar.
Lauren e Camila entraram no carro e comprimentaram o motorista.
—Bom dia,moço!-Eu disse entrando no carro também.
—Bom dia!Vamos para onde?-Ele pergunta sorridente.
—Para o parque.-Respondi.
O motorista ligou e arrancou o carro.

Logo já estávamos nas ruas bem movimentadas,o carro estava andando na velocidade permitida até que passa no farou que estava verde e derrepente um carro com um motorista que estava desatento colide no nosso carro bem no lado em que Lauren está.Tudo ocorreu em câmera lenta,olhei para o lado e vi minhas esposas machucadas e com sangue pelos corpos.

Eu rapidamente sai do carro e com bastante esforço abri a porta do outro lado,me desesperei ainda mais vendo as duas desacordadas.
Apersar do desespero eu consegui ligar para uma ambulância que chegou rápido e levaram os três que estavam no táxi para o hospital,e obviamente eu fui junto rezando para minhas esposas ficarem bem.
Felizmente o taxista tinha sofrido somente alguns arranhões e logo havia ido embora.

Eu fiquei horas sentada na sala de espera,aflita por notícias de Lo e Camz.Eu estava com muito medo,começaram a vir pensando negativos,eu já achava que tinha acontecido o pior.

Passados mais alguns minutos um médico aparece na sala,eu logo entrei em alerta.
—Parentes de Camila Cabello-Jauregui S/S e Lauren Cabello-Jauregui S/S?-O médico anunciou.
—Eu sou esposa delas.-Eu disse me levantado rapidamente.
—Sinto muito em dizer mas não temos boas notícias.-Ele disse com cara de quem estava com pena de mim.Isso me deixou mais aflita do que já estava.
—O que aconteceu?-Eu disse com lágrimas nos olhos.
—Suas esposas estão bem diante do possível,a Lauren quebrou o braço e teve algumas escoriações,já Camila só teve escoriações e por enquanto está desacordada.Mas durante o acidente infelizmente elas perderam os bebês.

Nessa hora eu paralisei,fiquei sem reação alguma,só conseguia chorar.
Não acredito que isso aconteceu,já tínhamos tudo planejado para nossos bebês,íamos montar um quarto e já íamos comprar roupinhas para eles.
Nós três estávamos tão felizes e de repente acontece essa tragédia.Nem sei como elas vão reagir quando descobrirem essa notícia.

Three to be happy (CAMREN/YOU G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora