1

258 25 19
                                    

A morena encerrava mais um de suas apresentações,para ser mais exato,a última apresentação. Naquela noite a morena sorria de canto a canto,e estava coberta por uma euforia que ela não conseguia descrever.

Enquanto ela desce as escadas,ela olha ao redor a procura de seu namorado,o mesmo estava um pouco a frente segurando um buquê de rosas vermelhas,o preferido de Jade.

-Parabéns,meu amor!! -O menino de cabelos castanhos diz e a puxa para um abraço. -Você foi ótima como sempre.

-Obrigado!! Eu estou tão animada,este é o primeiro passo para o início de nossos sonhos,Mark!! -Ela diz enquanto eles saem daquele bar.

Eles caminham em direção do restaurante italiano que fica duas quadras daquele bar,o restaurante italiano de Nicollo era o favorito do casal,aliás eles sempre iam quando Jade tinha uma apresentação ou até mesmo aos finais de semanas. O casal também era um dos clientes favoritos de Nicollo e a mulher.

Eles logo chegam ao restaurante e adentram,fazendo com que o sino da entrada soe,logo o senhor observa a porta,o casal se senta na mesma mesa de sempre a mesa 11,a mesa em que eles deram o primeiro beijo.

- Bonne Nuit Les Tourtereaux,no que posso ajudar? -Nicollo o senhor de idade diz se aproximando da mesa,ele os pergunta,mesmo sabendo a resposta dos dois.

-O mesmo de sempre,senhor Nicollo. -Eles respondem ao mesmo tempo e sorriem quando percebem.

-Okay,já os trago em um instante. -Ele diz indo em direção da cozinha.

O local estava com pouca gente,era assim todas as noites com pouco movimento,mas ao dia o local era uma loucura.

-Hoje eu resolvi algumas coisas com o futuro produtor do álbum,amanhã só preciso pagar as coisas e assinar o contrato. -Jade diz brincando com o anel de seus dedos.

-E depois disso minha namorada será uma super star. -Mark diz arrancando uma gargalhada de Jay,aquele som podia fazer qualquer um ficar bobo pela garota.

Jade o beija,um beijo carinhoso e que ao final faz ambos ficarem com sorrisos bobos nos lábios,as pessoas que os viam de fora podiam jurar ver um casal feliz e apaixonado,mas mal sabiam do que estava prestes a acontecer,bom... nem mesmo a morena sabia o que estava prestes a acontecer.

Alguns minutos se passaram enquanto os dois conversavam e logo a senhora de cabelos loiros mais conhecida como Nathalie,a senhora de meia idade os cumprimenta,ela coloca a comida na mesa e logo sai em seguida.

Entre uma conversa e outra o casal devorava a lasagna,uma vez ou outra Jay bebericava seu vinho. Jay se lembra de algo e logo começa a mexer na bolsa a procura de algo,e acaba achando o que procurava os cartões que compartilhavam a mesma conta.

-Este seu e este é meu. -Jade diz entregando a Mark um dos cartões,era um pequeno cartão de crédito nas cores preto e branco. -Eles compartilhavam a nossa conta.

-Eu estou tão feliz por nós,meu amor. Estamos prestes a conseguir nossos sonhos. -Mark diz pegando nas mãos de Jay,e fazendo carinho.

-Mas depois disso tudo precisamos comemorar,temos que descobrir para onde iremos viajar. -Ela diz.

-Como se não soubessemos. -Ele diz brincalhão.

-Grécia! -Os dois dissem ao mesmo tempo sorridentes.

Nicollo se apromixa com um tiramisu,era um dos doces favoritos de Nicollo,ele se lembra de quando havia começado a namorar com sua esposa,eles sempre saiam para comer este doce.

-Para os pombinhos apaixonados,por conta da casa. -Nicollo coloca o doce na mesa,e os dois o olham sorridentes.

-Obrigado,Nicollo. -eles agradecem e logo começam a comer.

Axel - JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora