— Eu estou completamente surpresa…. — Respondeu ela para o menino. — Mas estou feliz pela sua decisão. Essa decisão cabe somente a ti,eu fico feliz por sua decisão.
— Eu acho que seria bom mostrar a ela,e um pedaço meu… do que um dia eu já fui. — Ele disse baixinho.
— Você tem certeza dessa decisão? Sabe, isso não irá te machucar?
— É hora de enfrentarmos isso,certo? Eu não posso ignorar isso pra sempre,e eu sei que se eu desabar,ela vai estar lá para me segurar. — Perrie pode perceber os olhos marejados dele.
— Eu também estarei lá para te segurar,em meus braços você sempre poderá desabar. — Perrie abraçou o filho e beijou sua testa.
[...]
Axel e Jay encaravam a porta,Jade esperava a permissão do menino para que pudesse abrir a porta.
Axel havia a pegado de surpresa quando estavam almoçando,ele perguntou se ela gostaria de ir com ele a seu antigo quarto,naquele momento a morena se engasgou com a comida,fazendo o menino rir e logo correr para socorrer a menina.
— Eu estou pronto! — Ele disse apertando a mão de sua babá.
Os dois encaravam a porta com detalhes de flores roxas e com as iniciais de seu antigo nome,A.V.E.O.
Jade destrancou a porta e esperou que o menino desse o primeiro passo,ele respirou fundo e abriu a porta.
Sua boca abriu em um perfeito O, completamente surpresa com aquele quarto.
Ele possuía paredes em tons de creme e um lilás,haviam pequenos detalhes,os desenhos de flores roxas.
Num dos cantos havia um espelho quebrado que Jay premidiou que seria daquela da discussão.
Uma estante com algumas fotos em cima,Jade olhou para Axel que apenas observava as coisas ao seu redor.
Ele deu mais um aperto em sua mão,isso indica que ela poderia prosseguir. Um aperto significa estou bem,dois não estou bem e três me tire daqui rápido!!
Jade se aproximou da estante e começou a olhar as fotos,deu um sorriso ao ver uma foto de Ayla bebê.Ela vestia um vestidinho rosa bebê,e um enorme laço em sua cabeça que Jade tinha certeza que Perrie havia colocado.
Ela estava deitada de bruços,no colo de Alex,a menina deveria ter cerca de um ou dois. Jade esboçou um leve sorriso,agora ela conhecia o pai de Axel.
Em outra,a menina estava sendo jogada para o alto e Perrie tinha os braços abertos para pegá-la no ar.
Um sorriso cobria o rosto da loira,um que por sinal Jay nunca tinha visto.
As vestes agora eram pretas e com bandas de rock,rolling stones para ser mais específica,parece-me algum presente de padrinho ou madrinha que teria ganhado.
— Eu lembro desse dia que arrumei toda de preto e depois seu pai veio e colocou roupas rosas em você. — Perrie disse enquanto se encostava no batente da porta.
— Ele amava me vestir assim,eu era a princesa do papai. — Axel disse.
— Por um momento eu jurava que você havia vestido ela nesta foto e que ele a vestiu nesta foto. — Jade apontou para a primeira foto e a segunda.
Eles olharam o quarto por mais alguns minutos,e as diversas fotos,Perrie deu um sorriso ao ver os desenhos na parede que Axel e Alex haviam feito.
— Ele sempre soube que você não se sentia bem em seu corpo,eu acho. — Perrie foi sincera. — Eu demorei a perceber,mas ele sempre dizia que tinha algo lhe incomodando e que precisávamos conversar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Axel - Jerrie
FanfictionUma jovem falida Uma criança sem afeto O que ambos tem em comum? Ambos vivem sem ânimo na vida,esperançosos demais. Jade Thirlwall sempre batalhou para realizar seus sonhos,mas quando estava próximo de realizar,sofreu um golpe,o seu amor havia levad...