As ligações se parecem tão inusitadas naquele dia,naquela manhã de terça feira tudo parecia virar de cabeça para baixo.
O peito de Jade batia rapidamente, após notar o nome no visor do celular,a respiração ofegante e as lágrimas brotando em seu rosto.
Os sentimentos a mil depois da discussão com Lauren,e com o pequeno desentendimento de Axel com ela.
Jeed a ligava fazia duas horas seguidas, a insistência a assustava. De repente a vontade de acender um cigarro novamente retornou,mas não iria fazer.
O motivo do desentendimento com Axel havia sido isso,o uso do cigarro. O menino tinha notado o cheiro do cigarro na roupa de Jade,segundo ele o cheiro de cigarro não parecia nada com o cheiro de Jade.
O menino dizia que Jade cheirava a baunilha,ele tinha costume de deitar no colo de Jade e adormecer escondido em seu pescoço.
Ela pegou o celular cansada da insistência de Jeed e ainda sim com medo,medo de não saber o que estava prestes a acontecer.
- Jade? Podemos conversar? - Ele perguntou do outro lado da linha.
- Bom...Eu acho que lhe atendi para isso. - A voz de Jade soou cortante. - Vai logo,Eu tô sem paciência alguma pra isso.
- Eu só vim dizer que estarei mandando o dinheiro logo.
- Eu não quero seu dinheiro sujo! - Ela gritou.
- Não é sujo,eu parei com isso. Já não estou andando com.... - O nome da mulher parecia não querer sai da boca do mesmo,ele não precisou completar. Jade sabia quem ele queria dizer. - Eu recebi uma herança de um dos meus tios,eu era seu sobrinho favorito....
- Eu não quero seu dinheiro...
- Você pode me prender e pegar meu dinheiro,eu só quero seu perdão. Eu estou indo para Cuba,cuidar de meu filho e minha esposa. - Ele resmungou rapidamente.
- Está perdoado, não precisa me pagar. Vá para Cuba e não me incomode mais.
Ela desligou,e quando bloqueou a tela a notificação do aplicativo do banco apareceu,os reais que haviam sido roubados tinham retornado a conta.
Ela se sentou no chão,os joelhos contra sua cabeça e suas lágrimas descendo pelo seu rosto.
Coberta pelo ódio e a decepção,chorando por todas as coisas que lhe incomodam.
[...]
As ligações não eram apenas na casa de Jade,agora Perrie segurava o telefone tentando criar coragem para ligar para sua prima.
Axel dormia em seu quarto,a loira havia tirado o dia para cuidar de seu filho e tentar se aproximar do mesmo, estranhamente ela conseguiu. O menino deixou ela passar o dia com ele,e por incrível que pareça se divertiram.
Ela não sabia se isso era por conta de Jade e Axel ter uma desavença.
Sem mais nem menos ela,a loira discou o número e logo começou a tocar,a primeira caiu na caixa postal. Determinada a conseguir falar com a prima,continuou a ligar e na segunda tentativa,foi atendida.
- Alô? Ellie Hemmigs falando,o que gostaria? - A mulher falou do outro lado da linha.
- Ellie... quanto tempo não escuto sua voz. - Ouve um grande suspiro,o choque e a surpresa era visíveis. - Sou eu... sua prima Perrie.
- Oh meu deus, Edwards. Eu irei te matar quando te encontrar,irei te matar. Eu não consigo acreditar!!! - Ellie gritava do outro lado da linha, Perrie torcia para que sua prima não estivesse perto de alguém familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Axel - Jerrie
FanfictionUma jovem falida Uma criança sem afeto O que ambos tem em comum? Ambos vivem sem ânimo na vida,esperançosos demais. Jade Thirlwall sempre batalhou para realizar seus sonhos,mas quando estava próximo de realizar,sofreu um golpe,o seu amor havia levad...