23

49 7 0
                                    

Axel mal podia conter sua animação, quando foi dito que iria para casa de sua avó, a qual iria finalmente conhecer depois de muitos anos.

O mesmo era de Perrie que não via sua mãe desde de sua gestação quando foi embora, era quase impossível contê-los dentro daquele carro.

Já Jade por sua vez estava mais calma, um pouco ansiosa por estar conhecendo a mãe de sua namorada, mas isso é normal já que sempre ficamos assim em situações como está.

Quando o carro parou em frente a chácara os três se entreolharam curiosos e ansiosos.

Jade tomou a iniciativa sendo a primeira a descer do carro e então Axel e Perrie saíram do carro.

Parados em frente ao portão de madeira, olhando por cima do mesmo, hesitantes com o prosseguir.

O céu estava meio alaranjado e o sol começava a aparecer, o vento levemente gélido tocava a pele dos três.

Eles olharam para casa que lembrava um chalé, as paredes avermelhadas e com diversas janelas. O pequena varanda com diversas flores e plantas que cresciam sendo cuidadas perfeitamente.

Ao redor da casa havia cercas brancas que rodeavam toda extensão da casa, a chácara era enorme e Axel mal via a hora de poder explorar cada canto daquele lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao redor da casa havia cercas brancas que rodeavam toda extensão da casa, a chácara era enorme e Axel mal via a hora de poder explorar cada canto daquele lugar.

A sensação de nostalgia invadia Edwards, os brilhos em seus olhos poderiam ser vistos de longe e por todos. O quanto ela havia sentido falta daquele lugar, ela sempre de suas aventuras de quando criança e adolescente.

— Preparada? — A morena a perguntou receosa.

A mulher de cabelos loiros acenou com a cabeça em concordância, Axel olhava para o gado e para os cavalos com animação. O menino mal via a hora de poder explorar todos os cantos daquele lugar.

Axel se aproximou da madrasta e segurou na bainha da blusa puxando levemente, de imediato o olhar de Jade pousou no menino e então ele apontou para as costas do rapaz.

Ela assente com a cabeça e então se abaixa de joelhos, o menino pula nas costas de Jade em um cavalinho e passa os braços ao redor do pescoço de Jade.

Lá na varanda uma senhora aparece de braços cruzados, ela tem um semblante sério e w
indecifrável.

Os cabelos loiros curtos caem sob os ombros, seus olhos azuis acidentados transpareciam culpa.

A senhora rapidamente levou as mãos tampando a boca e seus olhos se encheram de lágrimas enquanto ela olhava para o menino e para a filha.

— Filha! — Sua voz saiu em um sussurro baixíssimo.

Ambas se olhavam em choque, não é como se estivessem preparadas para aquele momento.

Diferente de todos os outros reencontros onde as pessoas correm para o braço de outras pessoas ou até mesmo buscam pelo toque daquela pessoa, mas ao contrário deles as duas apenas se encaravam sem saber qual o próximo passo a se dar.

Axel - JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora