7

100 12 1
                                    

Jade adentrou a sala da casa dos Edwards de cabeça baixa,sua paciência estava bem distante,tudo aquele dia parecia a estressar.

Ela respirou profundamente,antes de colocar suas coisas encima do balcão,ela olha ao redor a procura de Dinah,mas sem encontrar a morena.

Apenas encontrando uma cabeleira loira sentada no sofá da sala,a qual ela não tinha notado enquanto passava. Perrie se levantou,e se aproximou rapidamente e silenciosamente.

- Olá minha querida! - Ela diz enquanto coloca as mãos no ombro de Jade a fazendo pular e xingar baixinho.

- Minha querida? O que você quer? O que você quer agora? - Disse mal humorada.

- Não posso nem mas sem educada? Bom dia para você também,minha querida. - Ela diz enquanto vai em direção da cozinha para pegar café.

- Bom dia,Senhora Edwards. Aonde Axel está? - Jade pergunta olhando séria. Jade não queria passar do profissionalismo,ela queria manter aquilo. Aliás se não quisesse, ela já teria mandando Perrie ir para a puta que pariu.

- Está no quarto dele,dormindo ainda. - Perrie se senta e olha para Jade que a tinha seguido até a cozinha. - O que se acha de tomar um café comigo?

- Não,muito obrigado, Senhora Edwards. Eu tenho coisas para fazer. - Jade diz e tenta se retirar.

" Paciência, paciência... Tenha paciência. Ela deve não estar num dia bom,por isso o mau humor. Não que isso te incomode,aliás as bravinhas são muito fofas." Perrie dizia a si mesma, enquanto um sorriso brotava no canto de seus lábios.

- Gatinha,o que se acha de ir para casa e tirar um tempo pra você? - Perrie sugere. - Eu iria pedir para você não vir,mas acabei esquecendo. Pode ir descansar,eu dou conta daqui.

- Mesmo? - Um mini sorriso aparece nós lábios de Jade.

- Mas é claro! Você pode tirar o dia pra você,descansa e se precisar só me manda uma mensagem,minha querida. - Perrie diz sincera olhando para ela.

"Minha Querida." Aquilo fazia Jade sorrir bobamente e suas pernas ficarem trêmulas,um simples apelido carinhoso e amoroso,mas que podia ter diversos significados.

Ela sentia as borboletas se remexerem em suas barriga toda vez em que um apelido fofo era dito pela loira. Ela sabia o que aquilo poderia significar,mas se negava aceitar.

De certa forma sua cabeça estava ainda em Jed,o seu coração ainda o amava,mas o ódio chegava a ser maio. Antigamente ela diria que ódio é uma palavra forte,mas agora ela nem se importava com aquilo.

Se tudo continuasse desse jeito,ela teria que ir conversar com Lauren,a única pessoa que consegue entender o que a morena sente.

[...]

- Tia Jay? - Axel andava pelo corredor coçando os olhos com a palma das mãos,sua voz estava rouca,mais do que o de costume.

- Bom dia,filho. A senhorita Jade foi para casa,disse para ela tirar o dia de folga. E pensei que poderíamos nos divertir hoje,o que acha?

- Eu quero a Tia Jay!! - Ele diz começando a chorar,sua voz estava manhosa e rouca. - Eu não tô me sentindo muito bem,eu quero a Jay pra cuidar de mim!

O menino começa a passar mal,e Perrie inexperiente sai correndo em direção dele,ela o pega no colo,sentindo seu corpo quente.

Ela corre imediatamente para o banheiro,ela precisa abaixar a temperatura do menino. A loira estava desesperada e com um medo enorme,tinha medo de não ser o suficiente e de não conseguir,mas ela tinha que tentar por ele.

Axel - JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora