O fim de uma história.

40 5 0
                                    

No começo de tudo sempre pensamos em ter tudo, a cada dia de trabalho árduo, mas que no final estava recompensado, aliás o dinheiro estava no bolso.

Me certificando de que podia dar tudo para meu filho, para mim nós tínhamos tudo.

Porém, só um tempo depois pude perceber, pude não, a realidade foi me dada a cara tapa.

Percebi que o "tudo" que eu acreditava que tínhamos era nada, pude então perceber que as vezes a matéria não é o suficiente.

Eu trabalhava dias e noites, não somente na tentativa de suprir minha falta de afeto para meu filho, mas também para me distanciar do mesmo, das lembranças que me torturavam

Mesmo que aquelas lembranças não fossem culpa sua.

Só neste momento, pudemos ver que meus atos tiveram consequências; minha frieza da qual demorei para entender que existia, já havia feito um estrago enorme.

Axel poderia ser um mimado, uma criança daquelas que tem tudo em suas mãos, mas com a mentalidade mais do que ferrada.

No entanto meu menino era teimoso e lutava pelo que queria e foi graças a ele e claro a nossa morena que tudo pode ser revertido.

Demorei muito mais, muito mesmo para entender que Axel não se importava com a matéria, na verdade nunca se importou.

Isso foi mais uma de minhas ações para suprir a minha falta.

Anos depois pude entender que na verdade para ele o importante é a companhia das pessoas ao seu lado.

Se ao menos eu soubesse disso antes, eu poderia então compreender melhor Axel; eu poderia ter sido uma mãe melhor.

Quem sabe ter construído memórias das mais belas com ele? Ou até mesmo criar coisas das quais somente eu e ele entendemos.

No entanto, eu demorei demais e por um pequeno e curto espaço de tempo quase não o tive.

Foquei mais em ir atrás da riqueza do bem material que esqueci que a maior riqueza é estar ao lado das pessoas que amamos.

Foi por isso que me destinei a ficar isolada de todos, perdi amigos, familiares, pessoas importantes por conta de meu egoísmo.

Demorei a compreender o luto e o que ele nos causa, demorei a sair dele e por um momento acreditei que nunca mais seria digna de amar.

Amar....

Demorei a deixar que o tempo fizesse com que eu lhe esquecesse.

E quando estava vulnerável e precisava de alguém fui meu próprio abrigo, não é como se eu deixasse alguém me ajudar.

Fui pega de surpresa,desarmada para aquela situação; ainda mais quando acreditei que meu coração havia se fechado para as pessoas.

E então me aparece você.... Jade Thirlwall, o amor da minha vida.

Esta mulher pareceu por motivos plausíveis, mas fez coisas das quais nunca imaginei que aconteceriam comigo.

Jade era tão quebrada quanto eu, e mesmo com seu coração partido, ela aprendeu a amar e cuidar de Axel como seu próprio filho.

Jade levou dias para conseguir algo que eu apenas consegui anos depois, ela me mostrou que cada um possui seu próprio tempo .

Jade me mostrou a esperança quando eu somente via escuridão, me ensinou que todos mereciam uma segunda chance, independente de seus atos.

A morena me mostrou que existe esperança sempre e que nunca é o fim.

Que a esperança é uma chama da qual nunca se apaga, uma daquelas laranjas vibrantes....

Axel - JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora