- Bom dia? No que posso ajudar. - Jade dizia. - Sim é ela mesma...
- Bom dia,Senhora Thirlwall. Eu liguei porquê queria tratar de alguns negócios com você. - Zeke dizia do outro lado da linha.
Jade não conseguia entender, então colocou no viva voz. Axel que arrumava suas coisas em silêncio,escutava o que o homem dizia sem querer.
- Negócios?
- Sim,querida. Você sabe que temos diversas boates em diversos lugares,certo? - Jade diz sim e Rapaz prossegue. - Bom,eu queria saber se está interessada em fazer uma turnê?
Naquele momento o coração de Jade acelerou,ela sentiu aquela felicidade,a mesma que a invadia quando pisava num palco. Sua animação estava ali novamente,mas ela logo se lembrou que não poderia por conta de trabalhar para os Axel.
Bom... Era o que ela achava.
- Sabe que eu sempre amei seu trabalho e o admiro muito,querida. - Zeke continua a falar. - Os lugares aonde você teria que ir são Pittsburgh, Columbus, Louisville, Mount Juliet, Little Rock, Jackson, Baton Rouge, Fort Worth e Dallas.
Desta vez o menino que não prestava a atenção,olha totalmente interessada no Zeke diz, principalmente quando ele diz Dallas.
" Ela pode me ajudar!!! Se ela for para o Texas, eu posso ir junto. Eu posso morar com os vovós!" A mente de Axel dizia enquanto ele prestava atenção.
- Eu ainda te mandarei as informações necessárias e assim como seu pagamento. Você não precisa se decidir agora,a turnê é para daqui 3 meses.
- Obrigada pela oportunidade,Zeke!! Muito obrigado mesmo,eu irei pensar e o mais possível irei lhe mandar a reposta para você. - Ela diz ainda chocada com a oportunidade.
Ela desliga o telefone,ainda chocada. Ela leva as mãos no rosto e esconde o mesmo,respirando fundo. Axel se aproxima dela e a abraça, Jade olha para ele que sorri,e retribui o abraço do menino.
[...]
Jade caminhava lentamente junto as crianças,ela para em frente ao restaurante de Nicollo e o encara,se lembrando da última vez que esteve ali.
Ela sentiu vontade de chorar e o ódio a consumir,mas ela tinha que ser forte pelas crianças. Aliás ela não podia chorar na frente deles,ela tinha que ser a inspiração e forte para eles.
Eles adentram o local em completo silêncio,Axel e Pietro se aproximam da mesa 11,mas ela os impede de se sentarem aí. As lembranças a invadem fazendo com que tudo doa.
Eles se sentam em uma mesa longe da 11,e Jade os deixa ali por um segundo para ir pedir a comida. Ela se aproxima da bancada se deparando com Nicollo que observava a esposa com um sorriso de invejar.
Aquele sorriso tinha algo inexplicável,assim como o brilho em seus olhos e a maneira que a observava que até esquecia o que fazia ao seu redor.
- Boa tarde,Senhor Nicollo. - Jade dizia sem ânimo algum,e assim que o senhor olhou para ela,ele pode notar isso.
- Bonjour mon cher, está tudo bem? Você me parece triste, aliás aonde está Mark? - Nicollo pergunta,olhando para a mesa onze.
Jade também olha para a mesma mesa com tristeza no olhar,e assim o senhor pode notar o que aconteceu. Um término....
- Me desculpe,mon cher. - Nicollo diz olhando em seus olhos e pegando sua mão para fazer um singelo carinho.
- Está Tudo bem, Nicollo. Ou ainda irá ficar,eu espero. Eu vou querer o mesmo de sempre, e o que indica para aqueles ali? - Ela aponta para as crianças na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Axel - Jerrie
FanfictionUma jovem falida Uma criança sem afeto O que ambos tem em comum? Ambos vivem sem ânimo na vida,esperançosos demais. Jade Thirlwall sempre batalhou para realizar seus sonhos,mas quando estava próximo de realizar,sofreu um golpe,o seu amor havia levad...