Axel está em uma região plana, espalhada por pedras escuras incomuns. Você pode ver uma cachoeira próxima. A temperatura é fria e o céu está nublado.
O vento balança o cabelo do menino que possuí uma expressão vazia,ele se sentia perdido e sozinho novamente.
A floresta era silenciosa,mas a mente de Axel era inquieta,ainda mais depois de tudo que havia acontecido depois daquele jantar.
De todo aquele ciúmes bobo,aquelas gargalhadas debochadas a que ele tanto odiava,ou até mesmo do carinho que sua mãe fingia demostrar.
Ele suspirou cansado de tudo aquilo,ele respirou fundo e olhou para a natureza a sua frente,logo um sorriso aparaceu no rosto do menino.
Aquela natureza... O verdes das árvores,ou até mesmo as diversas cores das flores,o cheiro da grama molhada invadia suas narinas.
Uma das coisas que o menino loiro amava era a natureza,isso o trazia uma calma imensa. As vezes ele suspeita que isso tinha vindo de seu pai, já que o mesmo amava a natureza e a cor verde...
Ele sorriu se lembrando do seu pai,as vezes ele ainda costumava a se perguntar se seu pai estivesse ali tudo isso mudaria? Sua mãe estaria aqui? Ele nunca teria conhecido Jade?
De repente aquele pensamento o havia trazido uma dor enorme,ele não queria perder Jade,ela era uma das coisas mais importantes para ele, não porque ele tinha interesse no que ela podia fazer,mas sim por como ele se aproximou dela tão rapidamente.
Nem ele havia conseguido compreender isso,e isso acabava por assustar ele. Ela havia mudado sua vida completamente para melhor é claro.
No momento em que ela apareceu em sua vida ele soube que ela a mudaria,mas nunca entendeu. Foi a primeira vez em que ele pensou em não ir embora,mas se lembrou que o contrato só dura nove meses...
O que significava que logo ela também iria embora,assim como todos os outros.
[...]
Ele se encontrava sentado em sua Lamborghini vermelha,com o celular entre as mãos e um número brilhando sobre a tela.
Ele suspira se perguntando se aquilo que estava fazendo era certo,sua mente gritava que aquilo era errado,mas bastava ele olhar para a pessoa ao lado de fora do carro a qual dançava tentando fazer com que um senhor de idade a olhasse.
Maldita hora que havia se envolvido com Alexia...
Ele se culpava por ter sido estúpido,mas agora ele não podia mudar o passado.Ele apagou e discou o número novamente,mas desta vez ligando para a morena. Uma vez não havia bastado? Não havia sido o suficiente, aparentemente não.
" Você devia parar com isso! Por que magoa a todos a sua volta? Não está cansado disso? Seu filho não iria se orgulhar disso." Sua mente dizia,mas ele deu de ombros e continuou esperando a morena atender.
O telefone tocou por alguns segundos antes de ser atendido,assim que Jade atendeu e viu quem era ela teve vontade de desligar. Se arrependimento a matasse ela estaria morta certamente.
- Você sabe que a polícia esta vendo está ligação, né? - Jade disse do outro lado da linha.
- Eu não me importo,Jade. - Jed diz fingindo não se importar com aquilo,mas na verdade ele se irritou ainda mais.
Ele não sabia que a polícia estava envolvida com tudo isso,para ele somente Lauren deveria saber,ele não achava que Jade teria coragem de fazer aquilo com ele.
- Eu só liguei para dizer que te amo e que me arrependo de ter feito tudo isso contigo. - Ele diz olhando para a chuva que caía lentamente.
- Se arrepende? Se arrependesse já teria devolvido o dinheiro. - Jade diz sincera olhando para Axel que brincava no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Axel - Jerrie
FanfictionUma jovem falida Uma criança sem afeto O que ambos tem em comum? Ambos vivem sem ânimo na vida,esperançosos demais. Jade Thirlwall sempre batalhou para realizar seus sonhos,mas quando estava próximo de realizar,sofreu um golpe,o seu amor havia levad...