Era possível escutar o som do carro derrapando sob a estrada a trás dela,o medo a perseguia naquele momento.
O que eles queriam? Esta pergunta tomava conta dela, eles já haviam levado tudo dela, então o que queriam? A ver morta?
Axel não parava de olhar pelo retrovisor,vendo se eles ainda continuavam a perseguir. No carro atrás uma mulher sorria enquanto via Jeed dirigir com raiva.
Perseguição era tudo isso que eles queriam,bom... Da parte dela era perseguição e desejava a morte da menina,mas saberia que Jeed nunca aceitaria isso,então teria que se contentar com isso.
Já Jeed queria tê-la para si novamente,ele ainda a amava, mas sabia que tinha ferrado com tudo e sabia que fazer isso só seria piorar mais a situação.
Mas se ele não a perseguisse,corria risco de Alexia contar tudo para sua mãe e para seu filho. Claro que ele não tinha medo de sua mãe,mas sim não queria decepcionar a mesma.
A mais velha acreditava que o filho havia se mudado para a América para os dar uma vida melhor... Assim como sua esposa que esperava dia após dia para que seu marido retornasse para casa.
Mal sabia que na América,ele estava amando outra pessoa. As roubando e por vezes se prostituindo para ganhar dinheiro.
Ele nunca falaria sobre isso a ninguém,nem mesmo para Jade.
Eram mais ou menos meio dia quando eles conseguiram despistar os caras, aliviados e ainda assim assustados decidiram para em algum lugar para se alimentar.
Aliás toda aquela fuga os havia cansado,dentro do carro comendo um taco,Jade recebeu uma mensagem de Perrie.
" Olá Jay,sei que nem dever querer falar comigo,mas lhe devo desculpas por tudo. Estava pensando aqui quando vocês voltarem dos treinos será aniversário de Axel poderíamos fazer algo para ele. Você poderia me ajudar com o tema? Sabe você é mais próxima do que eu nisso tudo.
E o Axel está bem? Ele não responde minhas mensagens,eu só preciso saber se ele está bem,sei que provavelmente deve estar desapontado comigo."
Pobre Edwards,estava tentando se aproximar do filho,mas já era tarde demais. Seria meio impossível fazer com que Axel aceitasse voltar para casa devolta. Ele estava tão ansisoso para ir ao Texas, ver os avós.
Jay tirou uma foto do menino que estava deitado sob a pequena cama do trailer,o menino estava deitado com as pernas para cima e mexia no celular totalmente concentrado. Jade jurava que aquela posição era super desconfortável,mas as crianças sempre discordavam.
Jade amava crianças,mas os jeitos e as posições em que ficavam e que diziam que era confortável as assustavam.
Ela respondeu Perrie enquanto terminava seu taco.
" Hey,ele está bem. Sabe ele ainda tá meio receoso com isso tudo,porque de você ter se afastado,mas uma hora ele vai lhe responder.
Achei uma boa ideia,ele ama Power Rangers e Hulk... Ambos poderiam ser bons temas."Ela olhou para o menino que também olhou para ela,ele deu um sorriso desajeitado para ela. E ela logo sorriu deslumbrada.
- Wow... Meu deus você é muito fofo!!! - Ela se aproximou da cama dele e apertou a bochecha do menino.
- Você parece uma mãe babona as vezes. - Ele disse olhando nos olhos castanhos de Jade.
- Talvez,eu seja. - Ela deu de ombros. - Axel posso te fazer algumas perguntas?
- Claro... Sabe que não precisa me pedir. Só me pergunte e irei responder.
- Porque tanto verde? - Isso era algo que ela queria saber a muito tempo, desde o momento em que havia começado a trabalhar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Axel - Jerrie
FanfictionUma jovem falida Uma criança sem afeto O que ambos tem em comum? Ambos vivem sem ânimo na vida,esperançosos demais. Jade Thirlwall sempre batalhou para realizar seus sonhos,mas quando estava próximo de realizar,sofreu um golpe,o seu amor havia levad...