13

75 7 16
                                    

Ninguém estava pronto para o que iria acontecer, aquilo estava longe de seus planos.

Tudo que desejavam era curtir esse últimos dois meses juntos,mas quando o tempo é acelerado e tudo que estava planejado de repente é arruinado,o que irá fazer?

Jade socou o volante com raiva,ela não queria e nem sequer desejava aquilo para alguém. Ela não estava brava pelos shows serem remarcados,mas sim porque isso significaria levar Axel para o Texas.

Axel estava com seus fones de ouvido, enquanto escutava uma das músicas que Jade cantou recentemente,ele estava viciado em escutar músicas que Jade cantava ou até mesmo lhe mostrava.

A raiva estava acumulada,ela sentiu raiva por tantas coisas naquele momento. Por conta de ter sido roubada,de ter perdido seu grande amor,de estar perseguida por ele e principalmente por ter que logo deixar Axel.

Ela olhou para estrada triste, queria ir o mais devagar possível,mas mesmo assim não poderia,ela tinha dia e hora para estar no local.

[...]

Ela passou metade da viagem em completo silêncio, até o momento em que seu celular tocou e a logo a foto de Jeed apareceu em seu telefone.
Ela ficou parada sem reação,o choque era visível em seu rosto,ela virou o celular para si para que Axel não pudesse ver o mesmo.

Mas era tarde demais,ele já havia visto e se tinha algo que ele odiava mais era tentar esconder coisas dele.

" Eles acham que eu não percebo,eu só sou capaz de me manter em silêncio para que isso não os decepcione."  A mente de Axel dizia.

— Vire a esquerda, você chegou ao seu destino. Vire a esquerda, você chegou ao seu destino. - A moça do Waze anunciava,mas Jade continuava a seguir reto no caminho.

Axel olhou para Jay que estava distante em um outro mundo,ele podia notar a tristeza e o medo em seu olhar,o mesmo queria falar para ela não acreditar naquilo,mas sabia que não era possível.

— Jay! Jay! Jay! - O menino chamou,mas nada teve. Ele se aproximou dela e a balançou pelo ombros.

A mesma tomou um susto,mas pareceu voltar a realidade,ela olhou para Axel assustada e confusa.

— A moça do Waze estava falando a meia hora " Vire a esquerda, você chegou a seu destino. Vire a esquerda, você chegou ao seu destino." - Ele disse debochadamente e a imitando.

— Bom… a notícia ruim é que perdemos a saída,e a boa é que você será uma ótima mulher do Waze. - Ela disse rindo enquanto olhava a estrada e entrava no estacionamento da boate.

O menino continuou a repetir o que Waze dizia e ria disso,ambos rindo daquela imitação boba.

[...]
Jade Thirlwall

Eu percebia que a cada passo que dávamos,ficávamos cada vez mais distantes. Talvez isso fosse impressão minha ou coisa da minha cabeça,mas todas as vezes em que me via em situações em que Axel ficava distante,eu sentia vontade de pegá-lo e levá-lo para longe.

Quanto mais tempo se passava,mais eu ficava apegado ao menino. Isso era bom,na verdade é ótimo,mas não quando você terá que deixá-lo ir.

— Jay, você pode me contar mais sobre a vovó Thirlwall? — Ele me perguntou curioso,poderia ver o brilho no seu olhar por ter conhecido alguém como ela,mas também era possível ver tristeza de alguém que perdeu.

— Claro, o que você quer saber dela? — O respondi,olhando pelo reflexo do espelho. Enquanto pegava o pincel de maquiagem.

—  Lembranças que tem dela, o que ela fazia e o que adorava? Me conte o que ela não pode me mostrar quando a conheci. — Ele respondeu com um sorriso no rosto.

Axel - JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora