Aviso: Vai ter aranhas que eu mesma irei inventar da minha cabeça, mas aparece os personagens do Aranhaverso, como Miles e Gwen.
~*~
Um lugar vazio, onde tudo era branco, até mesmo o céu e chão. Um grupo de adultos discutia tempo todo, brigavam, enquanto isso, os mais novos deixados de lado sem poder fazer nada. Ou até mesmo dar uma argumentação ou uma sequer mínima palavra.
Peter Parker-Stark, sentado no chão abraçando suas pernas, longe dos adultos. Observava a paisagem sem fim, com vários pensamentos borbulhando.
— Está bem? — Perguntou Wanda sentando-se ao lado da Aranha, ficaram juntos desde que os mais velhos ficam em discórdia.
— Sim, estou pensando como está ocorrendo lá fora — respondeu Peter apoiando seu queixo nos joelhos. — Passamos tanto tempo aqui, sem saber o que fazer.
— Vamos sair daqui e voltaremos para nossas vidas — disse Wanda puxando Peter para um abraço lateral. — Só esperar um sinal, assim como Doutor Strange falou.
— Isso pode demorar anos — suspirou Peter.
— Bem, devemos estar aqui por alguns anos — comentou Wanda encolhendo os ombros. — Não podemos saber exatamente quanto tempo estamos aqui, nada funcionou.
Os dois ficaram em um silêncio confortável, ignorando a discussão atrás deles como fosse nada. Às vezes, Peter pensa sobre sua tia May, a morte dela desabou seu mundo, tirando toda esperança de ser Homem-Aranha, mas aprendeu com ela várias lições importantes.
Sempre salvar a todos, mesmo que sejam vilões. Uma pequena diferença pode mudar tudo, isso que a família Parker faz, a diferença. E a maior lição que recebeu ficando preso em sua mente para nunca mais esquecer. Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades.
Se não fosse pelo seu mentor que o levou para debaixo das suas asas sem pensar duas vezes, amigos de outros universos que passaram pelo mesmo perdendo familiares importantes. Não estaria sendo Homem-Aranha, aquele que o faz ser único, estava no sangue dele salvar as pessoas não importa o que.
Espera, amigos de outros universos. Deus, espera que o efeito do estalo não tenha chegado no universo deles, seria um estrago total se fizesse. Ainda não encontrou nenhum, mas pode encontrar a qualquer momento de aconteceu de verdade.
— Alguém?! — Gritou uma voz longe onde nenhuma audição normal conseguiria ouvir. — Gwen? Peter? Peni? Aranha Scarlet? Capitão Aranha?
Os olhos de Peter arregalaram, reconhecia essa voz. Levantou-se rapidamente deixando Wanda surpresa e confusa.
— Peter! — Exclamou Wanda quando Peter correu para longe, o grito chamou atenção dos adultos que estavam não muito longe.
Peter correu onde a voz dava. — Miles!
A figura preta e vermelha com detalhes de pichados virou-se para Peter, os olhos brancos arregalados comicamente.
— Peter Supremo! — Gritou Miles alegre e aliviado, os dois colidiram caindo no chão. Riram recuperando o fôlego, nunca correram tanto na vida, preferem balançar nas teias. — Eu pensei que eu era o único aqui nesse lugar estranho depois de tanto tempo.
— O que aconteceu para estar aqui? — Perguntou Peter ajudando Miles levantar-se do chão.
— Eu não sei, estava na patrulha como sempre, e as pessoas começaram a virar poeira — explicou Miles mexendo as mãos. — Fiquei assustado porque meus sentidos alertavam perigo para todo lado, até que comecei a virar pó. Foi doloroso, meu pai e mãe devem estar preocupados ou viraram pó também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irondad & Spiderson 3 (Família Disfuncional)
Fiksi PenggemarContinuação do segundo livro de Irondad & Spiderson 2, todos devem conhecer como funciona. - Marvel não pertence a mim, só o enredo. Imagens também não, até eu dizer ao contrário. - DEPENDENDO, não vou seguir nenhuma série ou filme. Poder ter UA dif...