Filha de Nick Fury

1.7K 106 10
                                    

Era normal todos quererem guardar um segredo, sendo de "roubar uma bala de um amigo" a "matar alguém com uma bala", se possível. Exceto pela identidade que nunca pode ser escondida por muito tempo, qualquer coisa dia alguém pode descobrir, somar dois mais dois, um perseguidor ou uma perseguidora. Com certeza um perseguidor seria colocado na prisão se a vítima descobrisse, denunciando mesmo assim se for um paparazzi intrometido.

Então, foi assim que duas pessoas souberam dos segredos um do outro. Um adolescente de 17 anos normal como os outros no ensino médio, um ninguém que se mistura no mar de alunos facilmente, exceto que ele tem uma segunda identidade bem conhecida, Homem-Aranha, um vigilante que já lutou ao lado dos Vingadores várias vezes. Existe até teorias na internet que esteja morando na torre dos Vingadores, é jovem, que vai ser o próximo líder dos vingadores etc.

Basicamente eles não estão errados, mas é exagerado que seja o próximo líder dos Vingadores, é o que passa na cabeça dele. Peter Parker nunca conseguiria lidar com as novas gerações dos Vingadores... Vamos por mim, ele não sabe o grande potencial que sempre tem mostrado.

Adicione um Stark no final do nome, sim, filho adotivo de Pepper e Tony Stark. Tiveram muitos altos e baixos para ser filho deles, no final tudo deu certo, May e Happy estão em uma lua de mel aproveitando as férias que ganharam de presente do casal mais poderoso do planeta. Peter está feliz por sua tia, afinal ela precisava de alguém e um grande descanso, não é fácil cuidar de um adolescente aranha que luta contra o crime.

Mas não é só sobre Peter Parker Stark que é desconhecido para o mundo. Uma adolescente de 17 anos está ao lado, uma garota que não liga para nada chique, sempre lendo seus livros que podem matar alguém, sempre tomando iniciativa primeiro antes dos seus amigos e inteligente. Michelle Jones, uma mulher muito capaz de fazer muitas coisas, como dominar o mundo se quiser, infelizmente ela não quer dar todo esse trabalho.

Chamado de MJ por seus dois únicos amigos confiáveis, Ned e Peter. Descobriu por si mesma que o perdedor número um era o Homem-Aranha, os dois não sabem sussurrar muito bem. Conheceu a grande família de Peter que são os Vingadores, até que gostou das bagunças que faziam quando não estavam em missão como o mundo pensa, eram bem domésticos.

Mas ninguém sabia que ela era filha de Nick Fury, o diretor da SHIELD que iniciou o projeto Vingadores, cuida do planeta contra seres do espaço. As razões óbvias eram motivas de segurança, qualquer idiota poderia tentar matá-la, sequestrar para obter informações, muitas coisas loucas. Michelle Jones Fury não é idiota para mostrar suas habilidades em público, prefere quando for mesmo necessário.

Os dois desconhecidos no mundo têm um relacionamento que os pais não sabem, namoram desde que tinham 15 anos. Depois que mais segredos foram revelados entre eles, mais desafios queriam fazer, como atirar em um clube de tiro impressionando os adultos quem faziam mais acertos, ler livros na biblioteca até hora de fechar, desenhar coisas aleatórias, às vezes se juntam a Ned para invadirem uma empresa e mudar tudo para Vines e Memes. Estava tudo simplesmente ótimo.

Até Nick Fury descobrir que sua filha está em um relacionamento de 2 anos que nunca foi informado, não sabe quem é o infeliz que está namorando sua filha. Vai possivelmente interrogar em uma cadeira de choque se não for capaz de cuidar da sua amada filha. Pode estar no espaço, mas pode voltar para terra facilmente.

~*~

— Perdedor — chamou MJ deitada no sofá na sala da sala comum na torre dos Vingadores, passando um final de semana para descansar. Os heróis estão fazendo seus próprios afazeres deixando os dois adolescentes sozinhos.

— Uhm? — Cantarolou Peter sentado no teto lendo um livro sobre autoconsciência, talvez ajude a melhorar seus sentidos até que consiga lutar de olhos fechados sem ficar nervoso.

Irondad & Spiderson 3 (Família Disfuncional)Onde histórias criam vida. Descubra agora