Olhos Sensíveis (Irondad & Spiderson & Cego Peter & Curto)

2.1K 130 2
                                    

Quadro de aviso: Não se preocupem, está saindo mais capítulos grandes e emocionantes em breve.

~.~

Homem-Aranha tinha vários segredos guardados, como conhecer secretamente o presidente quando salvou sua vida uma vez, ajudava algumas vezes no papel e ele sabe sua identidade. Gosta de animais de pelúcia quando for dormir, traz conforto enquanto estiver sozinho. Seu pai sendo o maior homem conhecido e rico do mundo, sua mãe sendo a maior CEO respeitada do mundo.

Suas piadas sarcásticas escondem mais sobre ele, sempre mantém seus olhos abertos mesmo que não precise na maior parei tempo. Ninguém podia desconfiar dele, só seus pais sabiam sobre sua deficiência. Sua IA, Karen ajuda a agir como uma pessoa normal no dia a dia, instruindo a fazer provas e o guiando pelas ruas agitadas.

Quando pula de um prédio, sua liberdade aumenta mil vezes, seus sentidos o guiando para onde tivesse perigo. O vento guiando enquanto balançava entre os prédios, sentia vibrações, recebia uma certa visão de como as pessoas eram quando tocava no chão ou em qualquer superfície.

Ele amava sua liberdade, mas as vezes tem suas desvantagens de ter essa deficiência.

~*~

— Pai! Temos que fazer isso mesmo? — Perguntou Peter aborrecido, podia ouvir sons de pessoas conversando na sala de imprensa. — Tenho dever de casa para fazer.

— Pode muito bem fazer depois, na verdade, deixe Karen fazer — disse Tony mantendo seu batimento cardíaco calmo, não pode deixar seu filho suspeitar do plano. — Vamos, não vai fazer mal se mostrar um pouco para imprensa intrometida.

— Eu nem consigo ver eles — bufou Peter colocando sua máscara do lado certo, as lentes brancas piscaram conseguindo reproduzir suas expressões faciais. — Vamos, quanto mais cedo começar, melhor.

Tony abriu a porta silenciando todos dentro, os Vingadores que não conheciam Homem-Aranha pessoalmente ficaram surpresos pela presença do vigilante. Por algum motivo todos tinham uma pequena pulseira que tinha uma função básica, ideia de Tony.

Rapidamente Tony fez um sinal para todos ficarem quietos, as pulseiras ligaram mudando nada, mas parece que Homem-Aranha entendeu quando seus ombros ficarem tensos. Pepper suspirou sabendo do plano, estava sem a pulseira caso seu filho tenha um ataque de pânico e quebrar uma parede.

— Pai? Cadê você?! — Perguntou Aranha virando sua cabeça para todos os lados, alguns ficaram chocados vendo que Stark estava atrás dele. — Por que a sala está vazia de repente? Tenho certeza de que tinha várias pessoas aqui!

Todos ficaram perplexos pegando de primeira o problema, Homem-Aranha era cego. A parte de Homem-Aranha chamando Tony Stark de pai era notícia velha, todos sabiam da última reunião que ocorreu um pouco errado quando o vigilante entrou pela janela da sala onde ocorria a reunião de imprensa.

Aranha tropeçou caindo do palco fazendo alguns se encolherem contra a cadeira de metal, levantou-se rapidamente não afetado pela queda. Peter se virou para o único batimento cardíaco que ouvia e conhecia.

— Mãe, ele fez alguma coisa, não é? — Perguntou Peter cuidadosamente.

— Sim, criou braceletes que bloqueia qualquer batimento cardíaco a ser ouvido — respondeu Pepper honestamente. — E ele te deve um pedido de desculpas também — deu um olhar penetrante a Tony que colocou uma mão no peito ofendido.

— Desculpe, garoto, não pude evitar — sorriu Tony desativando todos os braceletes deixando inúteis para os visitantes.

— Pai!

Irondad & Spiderson 3 (Família Disfuncional)Onde histórias criam vida. Descubra agora