Desculpe pela demora, a escola está sendo uma dor, e as provas já estão chegando e tenho que arrumar minha rotina de estudo já que farei o maldito Enem. E não se preocupem, não irei parar de publicar, só irá demorar muito, mas já tenho os rascunhos pela metade nos momentos livres que escrevi quando tenho ideias.
Esse capítulo é pequeno, mas aproveitem. Não vai ter outra parte.
~*~
Mais um dia calmo, por algum motivo Peter sente que alguém está sofrendo em alguma escola no mundo, mas encolheu os ombros voltando a andar até a torre Stark. Seu polegar arrastando a tela do celular acesa, lendo em um site de leitura que literalmente abertura de um inferno ou paraíso de alguns que se atrevem a ler em público.
Bufou imaginando algumas cenas engraçadas, já pegou adolescentes lendo cenas obscenas em público, os adultos completamente alheios dos conteúdos que os jovens leem hoje em dia. Peter atravessou o salão guardando seu celular, acenou para alguns funcionários que acenaram de volta antes de voltarem ao trabalho.
Todos já se acostumaram com a presença dele, ajuda de vez em quando em projetos que estão presos a meses, conquistou bastante respeito no período de cinco meses. E pensam que Peter é filho de Tony Stark, então sem desrespeito ou fofocas de mal gosto.
— Garoto! Coloque um terno em menos de dez minutos! Estamos atrasados para uma reunião com a imprensa! — Gritou Stark saindo correndo da cozinha colocando uma gravata preta com um grampo de dourado.
— Você que está atrasado para me contar! — Exclamou Peter corrigindo enquanto corria para seu quarto. — Como a indústria ainda está de pé?!
— Pelos meus esforços!
— Pelo seu café! Seu sangue tem gosto de café!
Tony riu bem-humorado, ajustou seu relógio prateado que pode se transformar em uma lâmina afiada ou uma manopla de braço completo. Peter apareceu com um conjunto completo de terno preto, o blazer tendo botões para fechar e deixando com estilo.
— Qual é o assunto da reunião? — Perguntou Peter curioso entrando no elevador ao lado da sua figura paterna. Lambeu os lábios tiramos uma bolsa de sangue da mochila que Stark trouxe. — Que não seja com os vingadores.
— Não é com os idiotas, é sobre você — respondeu Tony trazendo alguns hologramas para revisar assuntos. Percebeu o olhar questionador do seu filho. — Vai saber na hora.
Peter deu um olhar desconfiado, apertou a bolsa bebendo o sangue tudo de uma vez colocando de volta na mochila térmica. Saíram do elevador caminhando pelo corredor, as janelas deixando a luz natural iluminar os pisos de mármore brancas e paredes pretas, outros detalhes dando vida para as cores.
As portas se abriram silenciando os entrevistadores e câmeras, Tony e Peter caminharam até o palco ignorando os flashes das câmeras.
— Agradeço por todos virem, o motivo de fazer uma imprensa é para fazer um anúncio importante — começou Stark em frente a todos, sua voz alcançando com ajuda de um microfone minúsculo em seu terno. — Como todos sabem, meu pai iniciou as indústrias Stark para criar armas para guerra, mas eu sabia que hoje em dia as armas só causariam mais destruição ao mundo, por isso que parei de produzir e recolhi cada arma ao redor do mundo e destruí-las.
— E ao passar dos anos eu não estou ficando mais novo, infelizmente — risadas escaparam ao redor da sala gigante.
Peter teve que conter um bufo, simplesmente uma mentira, vai ficar na forma de 40 anos depois que os genes se juntarem com as de vampiro, o que acabava tornando-o seu pai legalmente na nação de vampiros, e sim, Wakanda não é o único país que tinha se escondido. Com alguns documentos humanos, ele pode legalmente estar morando com seu novo pai. May com certeza está apoiando, até assinou a guarda compartilhada.
— E já ouvi bastantes vezes que eu preciso de um herdeiro — disse Tony tendo atenção de todos. — Quero apresentar meu herdeiro, Peter Parker-Stark.
Peter saiu de trás das cortinas, acostumado com os sons constantes e pessoas gritando perguntas. Parou ao lado de Tony com as mãos nas costas de forma elegante, primeira impressão é tudo. Deu um sorriso em humor, realmente não gosta de atenção sem sua máscara.
Tony levantou uma mão calando todos. Peter deu um olhar impressionado, um dia vai conseguir fazer isso. Stark olhou arrogante para seu filho que revirou os olhos. Relação saudável de Pai e filho.
— Se eu encontrar um paparazzi interrompendo os estudos do meu filho, ou chantageando na vida pessoal, meus advogados irão certificar de tirar tudo da sua vida — avisou Stark seriamente fazendo alguns tremerem.
— Eu posso cuidar de mim mesma — disse Peter aborrecido.
— Eu sei que acabaria com um braço quebrado de alguém.
— Não está errado. Você faria o mesmo.
— Touché.
A reunião acabou, todos no mundo sabiam que Tony Stark tinha um filho e herdeiro. Mas não sabiam que o mundo mudaria, os dois são poderosos suficientes para manipular o mundo de baixo do nariz da Shield e dos Vingadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irondad & Spiderson 3 (Família Disfuncional)
FanfictionContinuação do segundo livro de Irondad & Spiderson 2, todos devem conhecer como funciona. - Marvel não pertence a mim, só o enredo. Imagens também não, até eu dizer ao contrário. - DEPENDENDO, não vou seguir nenhuma série ou filme. Poder ter UA dif...