Silêncio (Aranha verso & Oc's)

1K 58 4
                                    

O mundo era silencioso, o vento não fazia som, as cidades urbanas eram feitas de silêncio, sem carros buzinando, gritos, adolescentes tendo seus dias normais na escola, adultos trabalhando, dias agitados. Mesmo os pássaros não tinham som, detectando o perigo, sua natureza sabendo que era perigoso fazer um piu.

Silêncio reinava a um ano e meio, desde que apareceu criaturas ao redor do mundo que matavam qualquer coisa que fazia barulho. Ninguém foi capaz de derrotar essas criaturas, tinham lâminas afiadas nos longos braços, aparência alienígena.

Poucos lugares a prova de som existiam, muitos morreram ao longo dos meses. A poeira, sujeira residia nas ruas, prédios, casas, escolas, lugares públicos. Os vingadores não conseguiram fazer nada, a SHIELD nem teve chance, só podendo ajudar as pessoas a viverem em um lugar aprova de som.

A espécie humana não podia ser extinta, aprenderam a viver no silêncio, quase esquecendo das suas próprias vozes. Os vigilantes locais nunca mais foram vistos, maioria da população pensou que foram mortos pelas criaturas.

Só esperam que um dia tudo volte ao normal. Mas está muito distante.

Talvez o mundo nunca volte a ser o mesmo.

~*~

Uma figura correu na floresta, 20 quilômetros por segundo enquanto três criaturas corriam atrás dele fazendo barulhos altos, rugidos alertando qualquer ser próximo. As lentes brancas piscaram desviando das árvores habilmente, seus sentidos o guiando para fora da floresta chegando à cidade.

Nova Iorque.

A cor vermelha e azul brilhante com detalhes de teias pretas destacou contra o sol nublado, atirou uma teia sendo puxado para cima, 60 metros de altura. Virou-se de costas começando a se esticar encontrando mais seis criaturas correndo atrás dele. Bom, esse era o plano, reunir máximo possível deles.

Caiu no chão na sua pose de Aranha, as criaturas chegando cada vez mais perto a cada segundo que passa. Agarrou um carro abandonado facilmente jogando neles, grande explosão ocorreu estremecendo o chão acimentado. Rugidos apareceram de todos os lados.

Agora no máximo dez criaturas, maravilha, as vezes se questiona se realmente pensa. Desviou dos ataques rápidos que davam.

Um portal de energia apareceu atrás dele, Aranha entrou dentro deixando o outro assumir. A figura toda preta com detalhes vermelhos, garras nos dedos agarrou uma criatura pela cabeça amassando fazendo sangue espirrar por todo.

Homem-Aranha 2099 pulou alto atirando teias nas criaturas, puxou os braços para trás os juntando. Avançou as duas mãos cortando os pescoços finos deles de uma vez, as cabeças caíram no chão enquanto os corpos desabaram sem fazer mais um movimento.

O portal se abriu de novo revelando a figura anterior, mais duas figuras saíram. Um estava segurando martelo de Thor, armadura simples parecida com o Deus, se chama Deus Aranha. Por último tinha uma capa que se mexia sozinha, seus olhos da máscara brilhando de poder, se chama Aranha Strange.

— Como está sua garganta, Homem-Aranha supremo? — Perguntou Homem-Aranha 2099 colocando uma mão no ombro do mais jovem.

— Bem — sussurrou Homem-Aranha supremo, estava rouco, mas melhor do que antes, não podia dizer uma palavra sem sentir gosto de sangue.

— A cura está surtindo efeito mais rápido, no máximo três dias poderá falar sem mais problemas — informou Aranha Strange sabiamente. Estendeu um braço fazendo um portal deixando a criatura correndo entrar, caiu no meio do mar cheio de tubarões antes de fechar. — Melhor darmos uma volta para checar se sobrou mais algum.

— Irei atrás dos outros amigos aranhas! — Disse Deus Aranha soltando alguns raios antes de entrar em um novo portal.

— Uhm, quem imaginária que essas criaturas tivessem acesso a universos — comentou Homem-Aranha 2099 caminhando calmamente nas ruas vazia. — Mas vieram aqui por algum motivo.

Irondad & Spiderson 3 (Família Disfuncional)Onde histórias criam vida. Descubra agora