Vilão pela Sociedade

1.8K 113 31
                                    

Aviso: Sangue, morte, abandono, angústia, talvez possa ser horrível para em alguém sensível. Recomendo só a pessoas que tem coração forte ou não dá muita atenção nos extremos detalhes.

A música precisa ser tocada no momento que aparecer as letras da música, vai dar mais sentido no cenário. Prefiro deixar aí em cima a colocar no meio do texto. Recomendo ler em um navegador para acessar facilmente o vídeo e ler junto com a história.

~*~

Peter nunca entendeu ou o que fez para Flash o adiar tanto, tudo começou no primeiro ano do ensino médio, sempre fazendo um comentário sarcástico, dar contusões nos ombros e costelas doloridas. Os meses foram se passando, acostumando-se com as coisas do valentão todo dia, até que coisas começaram a ser tiradas dele.

Primeiro as mentiras espalhadas começaram a tirar privilégios na escola, como estar no time Decathlon, fazer uma segunda atividade depois das aulas. Quando voltou depois do estalo, passou grande tempo com seu mentor sem pensar muito nisso, as aulas voltaram, imaginou que Thompson teria mudado seu jeito de pensar.

Foi oposto do que pensou, em dois meses seu lugar foi roubado por ele, fazendo sua família de heróis esquecê-lo. Não tinha mais ninguém para ficar, sua tia faleceu por um ataque de vilão quando metade do mundo estava apagado, por isso que ficou com sua nova família, mas Peter Stark era só uma memória agora, um substituível para tudo.

Desespero, dor, não aguentava mais as coisas importantes sendo tiradas dele. Sua única âncora agora era sua irmã, Morgan cuidou do seu irmão mais velho, sempre dando amor, abraços, risadas, brincadeiras, noites de filmes sozinhos.

Até que chegou no fim da linha, o limite.

~*~

Ususairo: Nunca imaginei que Homem-Aranha seria um valentão!

Louca: É uma vergonha!

Fann1e0: Joguei todos os produtos fora! Homem-Aranha é um vilão!

GXyo: A revelação é muito de repente, ninguém acha estranho?

Peter ficou parado em cima do prédio enquanto deslizava seu dedo na tela do celular observando as notícias e comentários do Twitter. Seu traje aranha de ferro todo molhado, felizmente o celular é aprova de água, seu aquecedor estava ligado deixando-o aquecido. A chuva estava forte de amanhã, muitas pessoas com capa de chuva ou guarda-chuva nas ruas.

Não sentia nada, sua mente estava desligada, se sentia vazio. Um humano aprimorado quebrado, sem vida, um nada no mundo. Deixou um presente para sua irmãzinha, nunca se sabe quando ela vai precisar de proteção enquanto ele estiver fora, ou nunca vai conseguir voltar.

Um pensamento veio, ele queria fazer todos sofrerem por acreditar na mentira. Matar Flash por tornar sua vida um merda, Peter basicamente não tem mais uma casa, uma família, ninguém, seus amigos se afastaram não aguentando a negatividade que estavam recebendo só de ser amigos dele.

Amassou o celular destruindo por completo, nada pode ser salva. Deixou as partes caírem do prédio indo ao chão onde as pessoas estavam andando. As luzes das ruas iluminaram um pouco seu traje de nanotecnologia, vermelha ficou preta, preta ficou branco, dourado ficou vermelho neon, as garras de aranha ficaram vermelhas neon com pontas brancas.

Peter, você está bem? — Perguntou Karen, sua voz robótica um pouco humana e preocupada.

— Sim, só pensando — respondeu Peter automaticamente, sua voz não tinha a mesma alegria e suavidade de antes. Estava, monótona.

... Estou com você, Peter. Não está sozinho — disse Karen surpreendendo Peter, seus olhos piscaram surpresos. — Para ajudar, fiz uma pequena mudança nas cores.

Irondad & Spiderson 3 (Família Disfuncional)Onde histórias criam vida. Descubra agora