016

441 34 0
                                    

JOSH BEAUCHAMP

- Olha, vou ser bem sincera. Todos esses comentários me machucam muito mas tenho que ser forte, por mim, pelo meu bebê, pela minha familía e pelos meus sushines. E outra, a maioria desses comentarios odiosos não podem ser considerados haters. Todos eles são classificados como crimes. Entre eles: Racismo, calunia e ameaça. - me viro pra camera - Inclusive estou processando todos. Por isso antes de vir me xingar porque é uma pessoa mal amada ou por que não tem oque fazer lembresse que a cada xingamento eu moverei um processo.

Sorriu involuntariamente quando sua entrevista acaba, ela estava radiante. E ainda calou a boca desse monte de imbecil na internet. Confeso que a parte que ela falou que era feliz quando estavamos juntos, e que seu bebê não tinha pai. 

Eu sei que estava sendo um covarde e que talvez futuramente eu me arrependa dessa descisão, mas a sabina falou que ela só manteve a gravidez por causa da midia e que tudo foi um golpe pra me prender a ela.

Eu não sei se acredito no que a sabina está alegando, ela anda muito estranha. Ela começou a me tratar de uma outra forma, ela está me elogiando demais, dizendo que me acha um gostoso ou que se eu desse uma chance pra ela ''sentar''... e esse é o motivo de eu está trancado dentro da casa da minha mãe.

Eu não vejo ela assim. Sabina é como uma irmã pra mim e é amiga da any. Na verdade eu acho que não mais. Alguns dias atras vazou eu, sabina e alguns amigos em uma festa, inclusive a sabina tentou me beijar mas eu recuei, e no outro dia a any, sina, sofya, melanie e até minha mãe deram unfollow nela.

Falando nisso, minhas irmãs mal olham na minha cara, minha mãe desistiu de tentar me fazer assumir esse bebê e está tudo tranquilo esses 3 dias. E espero que continue porque amanhã eu tenho jogo e espero que nada me atrapalhe ou me desconcentre.

Cœurs Brisés ○ Beauany ○Onde histórias criam vida. Descubra agora