006

482 33 0
                                    

ANY GABRIELLY P0V


Oque merda minha vida se tornou?

Eu era feliz. Ou estava.

Eu tinha um namorado que me amava e me aceitava, tinha minha carreira totalmente estabilizada, minha família feliz e com saúde mental.

E agora..?

Estou gravida, meu namorado e pai do bebê foi e é um babaca que nem pra explicar as coisas na internet tem coragem, minha crreira vai desmoronar assim que o bebê vir a tona e minha família esta em outro país.

Ele se foi...

Sem me dar escolhas que não seja chorar até dormir e pedir pra deus ou universo, quem esteja no controle da minha vida pra que tudo volte ao normal.

Enquanto ele esta curtindo por ai, eu estou em casa chorando que nem uma idiota por ele e pelos comentarios sobre mim na internet.

Tem pessoas me xingando de coisas que que realmente me ferem de maneira inesplicavel.

Queria apenas um pouco de respeito, eu estou em uma pessíma e preciso de um remédio pra dormir. Um bem forte.

Um abraço do meu pai..

Daria tudo por uma agora. Mas ele ta em outro país com a minha madastra e não vou estragar a viagem deles.

Sou despertada com o som da campainha alta. Me levanto e vou andando até a porta do apartamento.

Abro enquanto tento limpar as lagrimas pra que ningém veja, mesmo que minha cara ja entregue.

- Any.. - Assim que abro a porta recebo um abraço forte - Minha querida.. - passa as mãos em meus rosto - 

- Úrsula... - sussuro tentando prender as lagrimas.

Úrsula - Vem, vamos entrar pra eu te ajudar. Daqui a pouco sofya vem com as compras que pedi.

- Oque? Não precisa.

Úrsula - Claro que precisa! Você tá tão magrinha, vou fazer uma sopa bem reforçada. 

- Estou sem fome.

úrsula - Não venha com essa, está comendo por dois meu bem.

- Como sabe?

Úrsula - Josh chegou transtornado em casa no dia da briga, quebrou um monte de coisa então fui tentar conversar. - ela dá um suspiro cansada - Ele me falou que você estava gravida e que mesmo não querendo ser mãe não queria abortar. Eu fiquei muito feliz, ate perceber no que ele estava pensando. Ele falou que não queria ser pai e que tinha brigado feio com você, enfim ele me contou toda as coisas que disse a você. Eu o repreendi, mas ele simplesmente me ignorou e foi embora.

- Meu deus..Oque aconteceu com o josh?

Úrsula - Eu não sei meu amor, so queria vir aqui te pedir perdão pelas atitudes idiotas dele e dizer que toda a família beauchamp estaremos te apoiando.

- Muito obrigado, você não sabem como isso é importante pra mim. 

Sofya - Cheguie! E como atigamente, trouxe sorvete. - Entra pela sala cheia de sacolas - Eu chamei a melanie tem problema?

- Mas a mel não iria sair com o alex? 

Sofya - Eles tiveram uma briga por causa do meu irmão idiota.

Úrsula - Como é que é?

Sofya - Josh foi chamar ele ontem pra uma festa naquelas boates podres, cheias de prostitutas e bebados sem noção e alex falou com ela e disse que ele tava em fase de superar o termino e preisava cuidar dele. Mas ai o alex so voltou as 11:00 da manhã todo desajeitado e nem fez questão de dar satisfações pra namorada que passou a madrugada acordada por culpa dele.

- Enfim, só macho escroto que não merece uma lagrima de mulheres como nós.


______________________

Cœurs Brisés ○ Beauany ○Onde histórias criam vida. Descubra agora