25

446 29 2
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Pepe - Como assim ela surtou bro? - meu parceiro de time pergunta enquanto aquecemos. -

- Ela começou a falar que era pra eu amar ela e coisa e tal, eu fiquei chocado com tudo  oque aconteceu antes de ontem. 

Pepe - É muito louco, eu e ela conversamos no dia da balada e ela parecia tão...normal.

- É mas as aparências enganam. Foi ela que fez essa merda toda pra eu me voltar contra a any, na verdade eu sei que fui um filha da puta no começo mas eu teria me arrependido quando visse a merda que eu fiz e eu me arrependi mas ela veio com um papo que a any só queria meu dinheiro e blah blah blah.

Pepe - E você já sabe oque vai fazer pra reconquistar a any?

- Tudo que estiver ao meu alcance. E a sina vai me ajudar com isso, hoje mesmo vou falar com ela e pedir desulpas.

Pepe - Você sabe que vai ter que rebolar bastante pra conseguir não é?

- Obvio que sei mas eu vou lutar até o fim por eles. Você tem que ver a barriguinha dela mano, tá a coisa mais linda do mundo.

Pepe - Nem parece o cara que a 3 semanas atrás odiava a ex namorada e não se importava com os filhos.

- Aquele josh morreu e está bem enterrando.


______________

Vocês acham que a any vai reagir com essa aparição repentina do josh?

E oque será que o josh vai fazer pra reconquistar sua vida de volta?

Cœurs Brisés ○ Beauany ○Onde histórias criam vida. Descubra agora