JOSH BEAUCHAMP
Estou parado na frente da porta da casa da any a uns 10 minutos. Não consigo bater na porta, talvez eu não esteja preparado pra oque venha depois.
Finalmente tomo coragem de bater e escuto um grito dela ''JÁ VAI!'' como resposta. Minhas mãos começam a suar e meus pés ficam inquietos mas tudo some quando ela abre a porta e eu dou de cara com sua barriguinha.
Deixo escapar um sorriso, deve ter ficado um idiota já que ela forçou uma tosse pra que eu volte a olhar pra ela.
- Any... - sussuro e tento me aproximar mas ela recua. Não consigo evitar e olho novamente pra sua barriga, ela carrega nossos filhos...
Any - Oque você quer aqui Beauchamp? - ela é direta me fazendo sentir algo estranho no peito. -
- Me desculpa! - Essa é a unica coisa que consigo pronunciar antes de cair no choro e abraçar ela - Me perdoa...
Ela não diz nada, nem retribui o abraço apenas fica ali quietinha me escutando
- Eu sei que não posso nos salvar e que minhas desculpas nunca serão o suficiente pra sua dor mas eu.. me desculpa...eu queria fazer tudo diferente, eu queria, juro que sim.
Any - Do que você ta falando Beauchamp?
- Eu fui um fudido com você, cada palavra idiota, cada xingamento, cada desejo, eu fui um péssimo namorado, pai, amigo e um péssimo ser humano.
Any - E você acha que a gente não sabe? Se era isso que queira josh pode ir em bora, não vai adiantar, esse textinho decorado nunca vai apagar cada lagrima, cada noite e cada remédio.
- Me deixa tentar? Eu quero tentar ser alguém melhor pra você e principalmente pros nossos filhos.
Any - Nossos filhos? Não joshua, MEUS filhos. Nunca foram seus e graças a sua idiotisse nunca mais serão. Você rejeitou eles na primeira oportunidade e eu não vou deixar você machucar ele NUNCA MAIS!
- Eu sei cada erro meu, sei que não mereço menos de como você está me tratando. Mas eu quero fazer parte de tudo que envolva os noss...seus filhos pra que um dia eles também sejam meus. Por que eu te amo Any Gabirelly e estou começando a amar esses bebês como nunca. Erros foram cometidos eu sei mas eu posso me redimir, você sabe, você me conhece.
Any - Não, eu te conhecia. Ou achava isso, eu achava também que me amava até você dizer cada palavra daquela pra mim e me abandonar gravida.
- Você vai ver Any gabrielly, eu vou fazer você me perdoar e me deixar ser o melhor pai e talvez marido que você e esses bebês poderiam ter.
Any - Acho melhor você ir embora joshua, antes que eu diga coisas que eu não quero.
Toco na sua barriguinha novamente com um sorriso no rosto e ela fecha a porta. Entro no meu carro e desabo em lagrimas enquanto esmurro o volante.
Você merece isso josh!
Isso é por você ser um grande imbecil!
_________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cœurs Brisés ○ Beauany ○
Fiksi Penggemar- Positivo... Oque pode acontecer quando duas Almas gêmeas não qjerem ter filhos, mas o destino decide testar o jovem casal!? *Essa história é de minha autoria* *Não aceito adaptação*