GUILHERME
Eu estou boquiaberto, em choque e todas as outras expressões que usam quando alguém lhe surpreende totalmente.
Eu preciso falar com Isadora, por isso resolvi aparecer na academia de luta dela e ainda recebi apoio de Yuri – que está ao meu lado e parece que acabou de ver o fantasma do Michael Jackson –, logo eu deveria ter pressentido que essa seria a pior ideia de todas, porque, uma coisa eu tenho certeza, se Yuri concorda e me apoia, a ideia é a pior de todas.
Mas não, eu estou em um estado de desespero tão grande que nem liguei para isso, mas agora estou seriamente pensando em dar meia volta, colocar Yuri no meu ombro – ele não consegue se mexer – e ir direto para a casa dele. Mas agora já é tarde demais, eu acho.
Quando Diego disse que Isadora lutava, eu pensava que ela seria um pouco atrapalhada e que ainda estava aprendendo, mas não, a garota parece que pode substituir a dublê da Scarlett Johansson em Vingadores a qualquer minuto. Eu nunca pensei que fosse ver alguém lutar assim na minha vida. Será que Isadora, além de uma das melhores gamers, também é uma espiã?
Eu não duvido nada. No momento, eu acho que o nome dela pode até ser outro. Meu Deus! Será que a família Alves é toda de fachada, para esconder que Isadora é uma espiã disfarçada do FBI – ou qualquer agência de espionagem fodona – para acabar com as facções no Ceará? Puta merda, faz muito sentido! Afinal, nenhuma família pode ser tão perfeita quanto os Alves, todos têm defeitos.
Se Isadora é a lutadora, isso provavelmente transforma Diego também em um lutador excelente, Daiane deve ser a torturadora deles e Madison… bom, acho que todo grupo de espionagem precisa de um fofoqueiro, então Madison se encaixa perfeitamente nesse quesito. Agora, que sei que Isadora é uma espiã de uma agência fodona super secreta, acho melhor eu voltar e deixar as súplicas para depois – quando ela não parecer tão assustadora.
Isadora dá um chute forte e rápido nas pernas do seu oponente e ele cai, o homem, com dobro de peso e tamanho de Isadora, caiu feito um saco de batatas no chão. Sério! A garota é assustadora. E que diabos de tipo de luta é esse que permite chutes tão fortes e em áreas perigosas? Não tem regras não? Preciso anotar, bem grande, na parede do meu quarto que não posso nunca, em hipótese nenhuma, irritar Isadora.
Ela sorri para o homem – o sorriso mais sexy e assustador que já vi na minha vida – e o ajuda a levantar. Caralho, devo admitir, Isadora ficou gostosa para porra. Descobri um novo tipo meu: mulheres com uma grande tendência de me matar se tivermos uma briga e me bater na hora do sexo. O que posso dizer? Gosto do perigo e da adrenalina.
Então, ao se encostar na lateral do ringue, Isadora vira o rosto e nos encara. Seus olhos praticamente saltam para fora do rosto. Ela está surpresa, chocada, passada, assustada e todas as outras emoções. Ela também tem raiva, esse sentimento é todo destinado a mim, eu sequer acho que ela tenha percebido Yuri, já que ela destina seu olhar furioso todo só para mim.
Isadora está puta comigo e eu não fiz nada.
— É impressão minha, ou aquela leoa – Yuri aponta para Isadora, na verdade, acho que Isadora está parecendo mais o Raiva de Divertidamente —, tá te encarando como se quisesse te matar rasgando tua pele com os dentes?
— Com os dentes? Acho mais fácil com as unhas – digo. Estou bastante assustado com o olhar furioso de Isadora, ela está quase soltando fumaça.
— Nunca pensei que ia ver Isadora tão furiosa.
— Nunca pensei que ia ser motivo dela estar tão furiosa – digo e desvio meu olhar do dela, fiquei envergonhado, não gosto quando alguém olha para mim por tanto tempo, especialmente quando essa pessoa quer me matar e me cortar em pedacinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - COMPLETO
Romance[COLEÇÃO SCHOOL & LOVE] Isadora Alves estava acostumada com o título de "senhorita perfeitinha", afinal ela gostava, então por isso sempre guardou muito bem todos seus segredos e suas desavenças. Entretanto, seu maior segredo, que ela era uma das st...