Minha paciência ultimamente tá igual da Lexa kkkkkk
Desculpa a demora pra postar, mas esses dias tive muito trabalho🥲
Bora com mais emoção a flor da pele 👌🏼
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
(Play "Overthinking again - Jordan Rabjohn")
Os pingos de chuva enquanto corria contra o vento, chicoteavam meu rosto me acordando mais. Eu sentia os trovões no chão sob os pés de Selim, e me lembrei de quando voltei para Clarke...
Tão pouco tempo de uma luta para outra e o que eu queria era não ser mais assim. Eu queria ir para bem longe com Clarke, Madi e Malaqui, mas eu nunca seria tão egoista de tirar tudo deles.
Quando chegamos ao castelo, os portões foram abertos e diante da chuva poucos servos corriam em meio as gotas espessas e as poças de água sobre o pátio. Estava movimentado para o temporal que acontecia.
Levei Selim até o estábulo e a sequei com um pano.
- Obrigada garota.
Falei baixo e ela empurrou sua cabeça contra meu peito me fazendo sorrir.
- É, eu não ia te deixar molhada. Agora descanse.
Peter desceu de seu cavalo quando eu saia e me encarou com semblante preocupado.
- Você está bem? E não...Não, tente mentir para mim, Alexandria.
Eu suspirei pesadamente e olhei para a chuva fora do estábulo dizendo:
- Eu não sei o que fazer Peter. Preciso matá-lo...
- Escute Clarke. Apenas uma vez, tente fazer de uma maneira diferente que não seja matar.
Eu dei um meio sorriso dolorido em sua direção e disse antes de sair:
- Eu estou tentando colocar vários anos em poucos dias... O que eu era...
Eu inspirei e dei um passo para a chuva novamente com o rosto erguido para o céu, então um trovão ecoou alto.
- Eu compreendo. Só não pare de desenterrar essa Lexa...
Falou ao passar por mim e sorrir. Peter caminhou para dentro e eu ergui meu rosto novamente ao céu escuro e nublado.
- Me ajude a ir de volta Anya.
Eu caminhei para as escadas e ao abrir a porta o calor do salão me cobriu. Servos andavam de um lado a outro ajeitando arranjos, tecidos, jarros, enquanto Nami gritava com eles, seus braços erguidos apontando de lado para lado, indicando posições e lugares. Seu rosto estava franzido e brilhante sobre as luzes dos candelabros, calor... apesar da chuva e do vento lá fora, lá dentro estava tão quente que o gelado do meu corpo causado pelo vento e a chuva, aos poucos passaram.
Nami me notou parada a porta e seus olhos se arregalaram. Ela baixou seus braços e curvou seu corpo para a Clarke sentada à mesa, que somente percebi em seu movimento, quando um dos servos saiu do campo de visão que a cobria.
Nami cochichou ao seu ouvido e seu cenho franziu novamente. Meu olhar foi para Clarke que levantou seu rosto para me encarar, então suas sobrancelhas se uniram e seus lábios se pressionaram formando uma linha, uma que eu aprendi a reconhecer como irritação.
Ótimo... eu estava prestes a explodir porque ela não ouvia a droga da minha opinião!
Eu observei em volta novamente, meu sangue esquentou quando vi que ela não tinha dado a mínima importância ao que eu havia dito sobre aquele baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kingdom Griffin - Ascensão de uma Rainha (CLEXA)
Fanfiction(Sequência - The Kingdom Griffin) Não era um final, e não era feliz. Posso fugir de quem me tornei por consequência do que foi plantado em mim, mas não consigo fugir de quem eu sou. Monstro, demônio ou Guerreira e Protetora? Eu daria minha vida e...