POR GRIFFIN!

331 25 31
                                    

GUERRA! 🔥

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Silenciosamente Clarke gastou tempo observando o mapa a nossa frente. Enquanto eu a encarei pude ver o olhar aguçado de uma parte de Clarke que eu ainda não conhecia, e que por tempo eu sim subestimei.

Hoje todo nosso plano de ataque havia se iniciado com as ideias dela, a visão dela, uma visão que eu não tinha. Clarke possuía a sabedoria, sensatez e coração de uma verdadeira rainha, uma rainha que nenhum reino jamais pode ver igual.

Ela governava como nenhum outro rei ou rainha. Nunca impôs suas decisões ou autoridades e amava seu reino com sua própria vida. E por isso ali estava ela, colocando seu próprio coração à frente de qualquer perigo para a paz de seu reino.

Agora eu e ela entendíamos, não estávamos ali puramente para protegermos uma a outra ou nossa família. Estávamos ali para proteger nosso reino, as pessoas que amávamos e nos importávamos, muito mais que nossa própria felicidade ou bem estar.

Um povo que apesar de tantos anos me desprezando, agora eu entregava minha vida pelo bem dele. Clarke me ensinou muito além de amar, me deu mais que paz, ela me mostrou um novo propósito para querer viver.

Eu não lutaria por vingança, eu lutaria pela vida.

- Você tem certeza que concorda com tudo que eu disse?

Disse me trazendo de volta de meus devaneios. Eu ergui meu olhar para o seu que cintilava preocupado na claridade das tochas.

- Isso vai muito além de eu confiar em suas decisões, Clarke.

Disse fixando meu olhar no fundo dos seus olhos.

- Eu acredito na sua sabedoria.

Continuei, então me aproximei tocando com um dedo sobre o meio de sua testa, entre a ruga de preocupação que havia ali. Ela suspirou e então fechou seus olhos por um segundo.

- Vamos invadir Feyre?

Perguntou abrindo os olhos para esperar uma resposta. Eu desci meu dedo por sua bochecha a afagando e parei sobre seu queixo dizendo:

- Eu vou até o rei. Quando o ataque acabar e o exército dele se render, eu vou atrás desse covarde.

Os olhos de Clarke cresceram por um instante e o vinco entre suas sobrancelhas se tornou profundo. Quando ela abriu a boca para dizer algo a entrada da tenda foi empurrada suavemente por James.

- Está na hora, está tudo pronto para partirmos.

Eu desviei meu olhar para ele acenando e então disse me levantando.

- Me de alguns instantes, precisamos trocar essas armaduras.

- Lexa!?

James se curvou suavemente olhando para Clarke enquanto saia. Eu me virei para ela que se levantava com punhos fechados.

- Como assim você irá até o rei? Não foi isso que conversamos, não foi isso que prometemos!

- Clarke...

Eu dei um passo em sua direção mas ela deu dois para trás se afastando. Seu rosto tomava um tom de vermelho aos poucos e eu podia ver o nó de seus dedos ficarem brancos.

The Kingdom Griffin -  Ascensão de uma Rainha (CLEXA) Onde histórias criam vida. Descubra agora