Mais que uma rainha

192 22 6
                                    

Clarkezinha com mais visibilidade. E amamos a forma fofa que ela vê as coisas❤️

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Eu precisava de Lexa até mesmo para conseguir descansar...

Me acostumei a ter seu calor, seu aconchego e sua presença na cama, e qualquer momento em que eu buscasse descansar sem ela ali era uma tormenta.

Quando abri os olhos pela manhã meu corpo estava pesado e a cama gelada. Ela ainda não havia voltado e o singelo aperto em meu coração foi inevitável.

Me levantando caminhei até a sacada abrindo a porta e saindo para a luz do pouco sol daquela manhã. Eu fecheis meus olhos por alguns segundos e respirei fundo, buscando coragem para outro dia absurdamente ocupada.

As coisas no castelo ficaram agitadas desde que Lexa ordenara redobrar a segurança a nossa volta. Os cidadãos passaram a vir mais e eu gastava mais tempo com eles, Griffin estava bem, mas a falta de benevolência de alguns líderes começava a preocupar em precisar me reunir outra vez com eles.

Os guardas estiveram sobre as ordens de Peter durante o período fora de Lexa, e ele as vezes conseguia ser mais rigoroso que ela. Malaqui estava exausto e Set e James pareciam muito mais sérios do que sempre foram, a alegria parecia sempre por um fio a nossa volta nos últimos dias.

Eu abri meus olhos e elevei meu olhar para as muralhas do castelo, então as batidas do meu coração se sobressaltaram por alguns segundos.

Lexa estava parada com as mãos apoiadas na muralha me observando fixamente. Seu olhar era sério, até que uma brisa soprou por seu rosto e então vi a pequena sombra de um sorriso surgir em seus lábios, um sorriso que fez seus olhos brilharem e meu estômago dançar.

Eu sentia muita falta de estar apenas com ela e não me importava se por alguns dias tê-la somente para mim fosse ser egoista.

Seu rosto estava abatido e pálido, era claro o cansaço nela, mas ainda sim ao dizer que sairia para que os demais pudessem descansar ela ficou até o amanhecer.

Não desviaria meu olhar do seu, até que ouvi as batidas a minha porta e virei meu rosto para ver Nami entrar. Ela tinha um pequeno sorriso no rosto e trazia uma jarra com água quente para meu banho.

- Bom dia Majestsde, como está essa manhã?

Eu sorri em retribuição então voltei meu olhar para ver Lexa novamente, mas agora vi Peter com a mão sobre seu ombro a empurrando e dizendo coisas a ela com um pequeno sorriso nos lábios.

- Estou bem Nami, obrigada.

Eu ouvi seus passos até mim então ela parou a meu lado dizendo:

- Ah, sim você está bem...

O sorriso em meus lábios cresceu assim como o aperto em meu coração. Nami me entendia, ela sabia o quanto eu precisava e queria ficar bem com Lexa.

Enquanto Peter tentava puxar Lexa, ela não desviou seus olhos de mim, até que ele parou e acenou para mim. Sorrindo e retribuindo acenei, e então vi Lexa dar uma pequena risada, se curvar e acenando para mim se virou saindo com Peter.

- Eu fico muito contente em ver que estão aprendendo a lidar com as coisas juntas.

- Me assusta pensar que quando tudo isso passar, ela pode querer se afastar novamente achando que será o mais seguro para mim.

Meu estômago gelou com o pensamento, então senti a mão quente de Nami segurar a minha e me puxar para dentro do quarto novamente. A mulher me guiou até a banheira na área reservada do quarto, e me olhou nos olhos com um pequeno e aconchegante sorriso.

The Kingdom Griffin -  Ascensão de uma Rainha (CLEXA) Onde histórias criam vida. Descubra agora