Isso mesmo voltei!
Estamos entrando em contagem regressiva para o fim desse livro, e querem a boa!?
Vai ter o último livro da saga! Não sei quando vou prosseguir com a continuação dele porque ainda tenho 2 na frente kkkk
Não, não vai estar maçante ou repetitivo o enredo vai mudar um pouco, prometo não decepcionar.
Enfim... chega de mimimi kkkk bora lá!
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Desde minha infância nunca pensei que algum dia eu poderia constituir minha própria família. Agora mesmo em meio ao caos, consigo ver que todos os dias por mais que eu negasse qualquer sentimento durante tantos anos, aos poucos eu construía uma.
Hoje ela cresce.
Com tantas imperfeições que a completam, posso entender que o amor está muito além do que eu imaginei quando era criança ou quando cresci enraizando o ódio em mim. O amor pode ser tão real que as pessoas a nossa volta se moldam nele.
O amor me trouxe a um campo de batalha, que pensei lutaria por vingança. Por amor eu perdi pessoas que não sabia que as perder doeria tanto. O amor me fez ter esperança de novo e de novo, e depois lutar para manter essa esperança acesa.
O amor me fez vencer uma guerra...
Enquanto cavalgávamos de volta para Griffin, por mais que tivéssemos vencido essa guerra, nosso silêncio era respeito pelas vidas que foram perdidas. A bandeira com o emblema de Griffin voava pelo vento gelado, marchávamos sem tanta pressa, mas dispostos a chegar a Griffin até o anoitecer. Já cavalgávamos a um dia e meio, pois sabendo do pequeno humano que carregávamos em nosso meio e temendo expô-lo as condições de uma viagem rápida e dura, decidirmos diminuir nossa velocidade na jornada para casa.
Clarke agora montada em Selim junto a mim, carregava o pequeno bebê envolto em peles e o mais apertado em si que podia para mantê-lo aquecido, enquanto a criança dormia tranquilamente mesmo com o balançar do cavalo. Quando a Clarke, mantinha seus braços firmes e tensa, preocupada em passar o menor balançar para o pequeno, desviando seu olhar dele vez ou outra para olhar a frente do nosso caminho, preocupada em quando finalmente chegaríamos.
- Estamos perto...
Sussurrei em seu ouvido, apertando meus braços suavemente a sua volta e trazendo seu corpo mais para junto do meu. Então olhei por sobre meu ombro para a criança que se remexeu levemente em seu colo se aconchegando mais no peito de Clarke. Ela suspirou e virou seu rosto de perfil para mim dizendo:
- Não quero que ele adoeça...
- Sei que não é bom que ele fique tanto tempo ao frio, nós não estávamos preparados para voltar com uma criança. Ele irá ficar bem, ele está muito bem com você.
- Me desculpe por te fazer passar por isso, Lexa eu...
Ela parou de falar suspirando novamente. Eu sabia que Clarke estava exausta e também sabia que ela não descansaria bem até que aquele bebê estivesse em segurança dentro dos muros de Griffin. Aproximando meu rosto do seu eu beijei calma e demoradamente sua têmpora e sussurrei arrastando a ponta de meu nariz sobre sua bochecha.
- Estamos fazendo isso. Não é apenas você ou só eu. Vai ficar tudo bem, Clarke.
Ela fechou seus olhos por alguns segundos respirando calmamente e recostou seu rosto sobre o meu sussurrando:
- Obrigado...
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Através do monte eu vi a melhor paisagem que podia ver naquele instante. Ao longe era possível os vilarejos próximos ao castelo, e a mais bela cena do por do sol pouco acima dos muros do castelo. Clarke então pareceu estar mais acordada sobre o cavalo, e a criança aos poucos abria os olhos em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kingdom Griffin - Ascensão de uma Rainha (CLEXA)
Fanfiction(Sequência - The Kingdom Griffin) Não era um final, e não era feliz. Posso fugir de quem me tornei por consequência do que foi plantado em mim, mas não consigo fugir de quem eu sou. Monstro, demônio ou Guerreira e Protetora? Eu daria minha vida e...