A demora é muita mas é porque estamos chegando em uma fase da história que eu preciso ser mais detalhista e não gosto de escrever apenas momentos, quero escrever sentimentos e sensações.
Esse ficou meio grande então tive que dividir em duas partes.
Vou tentar postar outro ainda essa semana 😅
~•~~•~•~•~•~•~•~~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
(Play "Give Our Hearts Some Weight- Joel Ansett")
Pacientemente acenei, cumprimentei, sorri, conheci cada pessoa daquele salão que se aproximou do trono. A cada pessoa que se curvava e sorria felicitando a mim e a Clarke, a cada pessoa que humildemente oferecia presentes, simples e de tamanho carinho, me faziam mergulhar naquilo que eu era agora.
Aquele povo, o mesmo povo que a anos me nomeava como filha da maldição, ladra ou demônio, se curvavam agora reconhecendo que eu não era a mesma pessoa. Que eu era alguém que eles nunca conheceram, e essa Alexandria era a mesma Alexandria de minha infância, a Alexandria que havia conhecido e se encantado por quem Clarke era.
Quando uma mulher com uma pequena menina de cabelos castanhos avermelhados se aproximou de nós, a mulher se curvou perante a escada do trono e então ergueu entre seus dedos magros um tecido muito bem dobrado. Ele tinha duas cores, entre vermelho e azul, as cores do brasão de Griffin.
A mulher magra manteve seu rosto baixo de modo que seus cabelos o cobriam. A pequena garota a seu lado que deveria ter idade entre seus 6 anos, agarrou firme com as mãos os lados de seu vestido e baixou seu olhar quando voltei meu olhar para ela. Clarke se inclinou sobre o trono, apoiando seus cotovelos em seus joelhos, e disse com um sorriso no rosto olhando para a mulher curvada.
- Você pode se levantar...
Falou baixo.
A mulher ergueu seu olhar para Clarke e então vi a vergonha em seu rosto. Ela tinha olhos claros e sardas nas bochechas. Suas roupas eram simples e como as da pequena menina a seu lado, mas ainda sim, o tecido a qual ela tinha estendido para Clarke era de um brilho e qualidade que se encontravam apenas pelo castelo de Clarke.
- Majestade... Não sabia que a senhora pretendia trocar as cores do brasão real... Eu, costurei por tanto tempo esse manto... Era um presente a coroação de sua princesa, mas... Eu sinto muito ter demorado, eu sinto muito ter errado...
A mulher se atrapalhou em desculpas e seu rosto se abaixou corado.
Clarke se levantou do trono com um sorriso doce estampado no rosto, e desceu degrau por degrau lentamente. As pessoas a nossa volta que faziam fila para presentear-nos, se silenciaram e a guarda real ficou aposta em segundos, quando Clarke caminhou em direção a mulher.
Ela parou a poucos centímetros da mulher e gentilmente pegou de sua mão o manto com as duas mãos e o observou com um sorriso genuíno que brilhava a seus olhos. A mulher olhou em espanto enquanto Clarke mantinha seus olhos no manto e esfregava os polegares entre o tecido.
- É muito lindo... A senhora tem um talento para costura, e ainda mais para presentes.
Falou levantando seu olhar para observar a jovem mulher. O rosto da mulher se tornou vermelho em vergonha e um sorriso tímido tomou seu rosto enquanto seus olhos marejaram.
O gesto de Clarke aqueceu meu coração de modo que não contive o sorriso que nasceu em meu rosto. Quando desviei meu olhar da cena para observar a pequena garota, seu olhar estava fixo em mim e seus olhos brilhavam.
Ao meu olhar se encontrar ao seu, a pequena se escondeu atrás da barra da saia da mulher e ficou apenas com uma pequena parte do rosto a mostra tentando me observar. Clarke deu uma curta risada enquanto olhava a garota, então voltou seu olhar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kingdom Griffin - Ascensão de uma Rainha (CLEXA)
Fanfic(Sequência - The Kingdom Griffin) Não era um final, e não era feliz. Posso fugir de quem me tornei por consequência do que foi plantado em mim, mas não consigo fugir de quem eu sou. Monstro, demônio ou Guerreira e Protetora? Eu daria minha vida e...