Aí gente, tava ruim aí ficou bom, aí fica ruim de novo kkkkk
Enfim a vida de Clexa kkkkk
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Eu sabia que esse momento de paz não duraria até que eu terminasse o que deveria fazer aos filhos de Dangor.
Pouco depois de Clarke adormecer nos meus braços eu despertei. Eu senti meu corpo gelar por um instante e apenas fiquei imóvel na cama, olhando para a porta. A única coisa que me lembrava da realidade, de que eu não estava em um pesadelo era o corpo quente de Clarke em meus braços.
Eu respirei fundo o mais suave possível evitando que ela acordasse e foi nesse momento em que ouvi uma batida suave a porta. Olhei para Clarke que ainda dormia, as olheiras embaixo dos seus olhos ainda estavam lá.
A coloquei sobre as peles delicadamente cuidando cada movimento e me levantei, colocando meu manto sobre meu corpo o cobrindo e caminhei até a porta. Quando a abri Octavia estava a porta com rosto sério.
- Ele amanheceu agitado...
Foi tudo que ela disse.
Eu a encarei e ao lado de seu rosto havia um pequeno corte. Ergui minha mão para virar seu rosto mas ela se afastou.
- O que aconteceu?
- Eu disse, ele amanheceu agitado. Eu prometi que não iria matar ele Lexa, mas você precisa cuidar dele.
Eu travei meu maxilar e fechei meus punhos ao lado do corpo então me virei para dentro do quarto olhando Clarke que ainda dormia. Havia dito que ficaria com ela...
Precisava terminar isso logo. Ninguém teria paz se as coisas continuassem assim.
Me virei novamente para Octavia, eu estou descendo. Ela acenou com a cabeça dando uma breve olhada para dentro do quarto em direção a Clarke, então saiu.
Eu fechei a porta e me recostei sobre ela, olhando para Clarke. Fechei meus olhos por um instante, torcendo para que ela não se chateasse novamente comigo pelo que eu faria de novo.
Recolhi minhas roupas me vestindo em seguida caminhei até a cama me curvando ao lado de Clarke. Eu observei seu rosto ainda corado, seus lábios rosados e seu cabelo bagunçado, então a cobri com as peles que estavam apenas dos seus seios para baixo.
Era tão difícil me afastar quanto ficar um longo período sem água.
Me curvei sobre ela e recostei meus lábios em seu rosto por um instante.
- Espero que me perdoe...
Sussurrei me afastando e saindo pela porta.
Eu precisava voltar antes do anoitecer...
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Quando desci Peter estava a porta do estábulo recostado. Seu cavalo estava pronto ao lado e quando me aproximei ele assoviou chamando Selim, então sorriu dizendo:
- Vocês estão bem.
Eu acenei com a cabeça sobre sua piada sem evitar o sorriso que nasceu em meus lábios e o calor que aqueceu meu peito.
- Sim.
Peter montou Ferus e então deu uma breve gargalhada enquanto tocava seu cavalo.
- Não foi uma pergunta. Isso minha amiga, é a cara de quem teve relações.
Ele trotou rindo e eu travei no lugar sentindo o ar sair dos meus pulmões e minhas bochechas queimarem.
- Vamos Lexa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kingdom Griffin - Ascensão de uma Rainha (CLEXA)
Fiksi Penggemar(Sequência - The Kingdom Griffin) Não era um final, e não era feliz. Posso fugir de quem me tornei por consequência do que foi plantado em mim, mas não consigo fugir de quem eu sou. Monstro, demônio ou Guerreira e Protetora? Eu daria minha vida e...