Lexa está sendo levada ao limite😥
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
A água quente na banheira lavou fora o sangue de Octavia de meu rosto, mãos e pescoço, mas sua traição latejava em meu peito. Eu não conseguia compreender sua atitude, suas escolhas, depois de tanto, de tudo que passamos, de tudo que ela presenciou, ela apenas não entregou minha vida a maldição que Halaim era, mas entregou todo o reino de Griffin sem pensar em consequências, sem pensar nas pessoas dali.
Eu não conseguia uma resposta, mas eu tinha a certeza que eu não conseguiria perdoa-la. Me vestindo novamente, andei a passos largos preocupada com o quanto já teriam pressionado Clarke aquela altura. Eu não podia deixá-la carregar o fardo ou culpa das minhas atitudes.
Quando os guardas abriram as portas do salão, os líderes se viraram em minha direção enquanto parei por um segundo olhando de rosto em rosto. A expressão corporal de alguns mudando para defensivos, outros fecharam seus semblantes expondo sua irritação, enquanto aqueles que eu sabia que tinha ganho a confiança, apenas mostraram rostos desapontados.
Eu estava perdendo...
Caminhei a passos largos em direção a Clarke que estava de pé à frente de seu trono. Suas mãos estava apertadas ao lado do corpo e seu rosto estava preocupado. Ao parar a seu lado meu olhar se prendeu no seu por um segundo e eu vi tanto cansaço. Eu estava passando a me odiar mais por vê-la e estar com ela sempre no limite de nossas emoções. Clarke merecia mais...
Ela engoliu em seco e vi seu pescoço pulsar rápido quando desviei meu olhar para me virar aos líderes.
- Eu peço perdão pela demora.
- Alguns de nós estão espantados que vossa majestade esteja aqui após os acontecimentos da noite de ontem.
Disse um senhor de cabelos e barba branca. Ele deu um passo à frente vestindo um manto que se arrastava pelo chão, mas esbanjava joias em seus dedos enrugados. Ele me olhou atrás dos olhos caídos com escárnio, e gesticulou para os demais a sua volta.
- Eu estou aqui para lhes explicar o que aconteceu ontem.
- O que meu povo viu, o que homens minha aldeia viram acontecer aqui foi uma chacina. Você os chamou apenas para vê-los morrer, vossa majestade? Sem tempo de preparo, sem treinamento adequado, deixado suas casas e famílias para proteger o castelo de vossa majestade.
Disse outro homem mais jovem. Ele tinha as mãos apertadas ao lado de seu corpo e um semblante irritado. Seus olhos estavam vermelhos e por um momento eu pensei cada uma de suas palavras e sobre suas perdas. Ele tinha razão, eu tirei homens aos quais não conhecia de suas casas para que protegessem o castelo e mesmo assim falhamos e pessoas morreram.
Eu respirei fundo e dei um passo à frente, porém a mão de Clarke segurou a minha. Eu me virei para olhá-la e seus olhos imploravam para que eu não os instigasse a revolta. Apertando sua mão com sutileza eu travei meu maxilar e encarei seus olhos. Queria que Clarke entendesse o quanto eu sentia muito por toda a dor que eu estava trazendo não só a ela, mas a Griffin.
Me virei novamente aos homens a minha frente e suspirei devagar dizendo:
- Primeiro, este é nosso reino, são nossos vilarejos, são nossas famílias e são nosso povo. Eu lamento pelas percas que houveram ontem, eu também perdi.
Eu engoli em seco ao me lembrar de Peter e meu peito se apertou, mas a mão de Clarke envolveu ainda mais a minha.
- Dangor deixou vestígios pela terra. Vestígios que a muito tempo eu tenho tentado eliminar. Agora a pior maldição de Dangor, Halaim se juntou ao rei de Feyre para tramar uma guerra contra o reino de Griffin. Eles querem a ruína de nosso povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kingdom Griffin - Ascensão de uma Rainha (CLEXA)
Hayran Kurgu(Sequência - The Kingdom Griffin) Não era um final, e não era feliz. Posso fugir de quem me tornei por consequência do que foi plantado em mim, mas não consigo fugir de quem eu sou. Monstro, demônio ou Guerreira e Protetora? Eu daria minha vida e...