Demônio a solta

196 22 4
                                    

Imagina só como Lexa vai reagir 😰🔥

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
(POV LEXA)

Sua mão deslizou por entre minha camisa com cuidado a levantando e meu corpo estremeceu. Eu tirei meus olhos de suas mãos para encarar seu rosto e seu olhar em direção a ferida em minha barriga era pensativo enquanto ela a limpava.

A dor era apenas um incômodo passageiro. Já a sensação do que fiz ou poderia ter feito doia muito mais. Novamente eu coloquei sua vida em risco por tentar deixá-la satisfeita.

Eu desviei meu olhar de seu rosto quando ela ergueu seus olhos para me observar.

- Não está tão ruim. Nami pode costurar para ajudar a evitar que volte a sangrar.

- Só preciso de uma lâmina quente, consigo resolver isso.

Minha voz saiu seca sem que eu esperasse deixar meus sentimentos a mostra. Clarke suspirou e afastou suas mãos de mim para então se sentar no chão a minha frente.

- Lexa, olha para mim.

Travando meu maxilar e me arrependendo de ter aberto a boca, virei meu rosto em direção ao seu. Seu olhar era irritado e chateado.

- Eu estou bem.

- Sim, isso é muita sorte.

Clarke fechou os olhos por um segundo então se levantou.

- Você me trouxe aqui, precisa lidar com o fato de que não preciso de você para me defender a cada segundo. As coisas costumavam ser mais fáceis quando você mostrava não se importar tanto comigo, pelo menos eu conseguia tomar minhas próprias decisões sem que você me impedisse de defender as pessoas que amo por conta própria.

Meus dentes se cerraram e fechei as mãos em punhos sobre a terra ao lado do meu corpo.

Clarke estava certa.

Eu a impedia de se sentir necessária e útil em uma batalha, a impedia de defender as pessoas que amava. Eu simplesmente na conseguia aceitar, que para que ela defendesse qualquer pessoa ou causa eu teria que abrir mão dela e expô-la a talvez morte ou perigo.

Ela se virou e começou a caminhar em direção ao caminho pelo qual veio.

Eu ainda continuava a afastando...

- Clarke.

Falei me levantando em caminhando atrás dela, porém ela não parou. Continuou a caminhar firme em direção a sua espada e a pegando colocou em sua bainha.

- Clarke!

Quando passou por mim, cansada a segurei pelo braço com a força necessária para a parar. Ela parou abruptamente então a virei de frente para mim e a empurrei suavemente até que ela se recostou em uma árvore.

Prensada entre a árvore e meu corpo a segurei pelo quadril e seus olhos vieram irritados para os meus. Sua respiração mudou e seu corpo ficou tenso por um segundo.

- Vamos embora Alexandria.

- Qual foi a sensação? Qual foi o sentimento que teve quando pensou que teria que me ferir ou me matar para conseguir me parar?

Seu olhar vacilou desviando do meu e descendo para meu peito, seu rosto se franziu aos poucos.

- Você ficou dividida?

Seu olhar subiu novamente marejado para o meu, então ela engoliu antes de dizer:

- Eu não queria te ferir Lexa, mas eu sabia da dor que você enfrentaria se me ferisse fora de controle. Preferi me arriscar ao sentimento de ter que te ver ferida por mim, do que imaginar o que você sentiria depois de me machucar ou me matar.

The Kingdom Griffin -  Ascensão de uma Rainha (CLEXA) Onde histórias criam vida. Descubra agora