Morecooooos voltei!
Sentiram minha falta? (Não respondamkkk 🥲)Estava doentinha essa semana e aproveitei para revisar alguns capítulos do primeiro livro e agora voltando para continuar este.
Então bora lá 🔥
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
POV LEXA
- PETER!? PETER!
Os gritos por seu nome rasgaram meu peito e quebravam meu coração a medida em que ele parou de respirar abaixo de mim. Eu olhei seu rosto imóvel e seus lábios entreabertos.
- Por favor...
Chorei e apertei minhas mãos em punhos sobre seu peito.
- Lexa... Eu...
A voz de Clarke saiu quebrada e seus olhos doloridos me encararam e em seguida o corpo de Peter no chão.
- Não!
-Céus...
Eu escutei o sussurro de Nami que parou ao meu lado e se curvou sobre seu corpo o tocando.
- Nami por favor, por favor não deixe ele morrer...
Supliquei apertando os punhos ao lado do meu corpo e me colocando de pé. Eu fechei os olhos por um segundo mas as lágrimas não cessavam. A dor em meu peito era uma das piores que já havia sentido, e eu estava por um fio de desistir até ouvir a voz de Nami.
- Eu sinto muito... A ferida é muito funda, o veneno parece que já estava aqui a horas.
Eu abri meus olhos parar encarar Nami em confusão. Como Peter havia veneno em seu corpo horas antes?
- Lexa... Na floresta...
- Não.
(Play Glass Heart - Tomme Profitt")
Eu ignorei a voz de Clarke e apertei meus punhos fechados sentindo o sangue pingar por entre meus dedos. Uma onda de ódio se alastrou do meu peito para cada parte do meu corpo. Meus dentes trincaram apertados e meus olhos queimarem junto as lágrimas que transbordavam.
- Não...
Quando eu abri meus olhos eu via apenas sangue. Meus olhos percorreram o pátio do castelo em busca de Halaim. Não conseguia descrever o que eu faria com ele. Eu me curvei lentamente para pegar a espada sentindo e ouvindo cada batida do meu coração e cada batida que ecoava no meu ouvido meu corpo vibrava.
A espada pareceu se unir a minha mão quando a peguei. Queimando em minha alma, enviando um calor agonizante até meu peito, o enchendo de...ódio.
Levantei meu olhar para observar a minha volta e tudo se tornou tão lento. Os passos das pessoas correndo para apagar o fogo nos estábulos, os guardas correndo atrás dos últimos filhos de Dangor que ainda fugiam do castelo.
Eu não vi Halaim mas tomada de ódio e fúria corri com a espada pendendo em minha mão e cortei cada filho de Dangor que teve o azar de entrar em meu caminho. Os parti ao meio em urros, sentindo seu sangue respingar e escorrer por minhas roupas.
Ceifei seus braços e cabeças deixando sobre o chão poças de sangue e quando o corpo do último a minha vista caiu ao meus pés com sua cabeça rolando pela terra, eu ainda não estava satisfeita. Meu corpo vibrava e novamente eu me sentia submersa em ódio, como se eu estivesse no fundo de um rio e a vida corresse lá em cima.
Um som agudo zumbiu em meu ouvido enquanto encarei o sangue aos meus pés e o corpo sem vida.
- Eu vou matar todos vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kingdom Griffin - Ascensão de uma Rainha (CLEXA)
Fanfiction(Sequência - The Kingdom Griffin) Não era um final, e não era feliz. Posso fugir de quem me tornei por consequência do que foi plantado em mim, mas não consigo fugir de quem eu sou. Monstro, demônio ou Guerreira e Protetora? Eu daria minha vida e...