Feliz ano novo para todes. Meu teclado não está funcionando muito bem, então imagine uma série de exclamações, ok?
Bem, voltamos agora para o universo de Conflito de Interesses. Uma coisa que acho curiosa é que tenho muitos leitores ainda em ILSAJTFYH, minha primeira short fic aqui no wattpad, e ele foi encerrada há meses. Não quero que isso aconteça com CDI, porque um comentário e um voto sempre são incentivos que devem ser dados enquanto a fanfic está ativa, não quando ela está finalizada e o autor não pode fazer nada além de lamentar que o comentário e o voto não foi dado antes. Encerrei LSAJTFYH porque a audiência era super baixa e não me senti motivada a continuar uma história planejada para um one shot longo.
Nossa, escrevi esse texto sem nem perceber.
Enfim, vamos curtir a história enquanto ela está viva.
Boa leitura a todes. {imaginem a exclamação aqui de novo}
{{Ah, essa história é vibe dark academy. Então preparem se para lookinhos lindos e problemas de adulto}}
O feiticeiro está chegando...
Querido Cisne,
eu praticamente posso sentir o seu cheiro de primavera daqui, do alto da minha torre. O tempo está tão frio que eu me preocupo com as condições de suas asas, se a sua pelagem fina resistirá ao ambiente mórbido e sem alegrias de uma masmorra cheia de dragões que estariam prontos a devorar a sua carne tenra.
Mas você é um pequeno cisne cheio de energia, que decidiu não migrar com a sua família para o sul, onde tempos mais quentes os aguardam.
Não se preocupe com os dragões e com o grande Cérbero que está pronto para mastigá-la com as suas mandíbulas fortes. Estou aqui para assegurar que o único a causar-lhe danos irreparáveis serei eu, o seu dono.
Estou ansioso para ouvir o seu crocitar de perto, pequeno Cisne.
Agasalhe-se bem para o frio, pois estou chegando para congelar até mesmo o inferno.
Farei o que for necessário para tocar as suas plumas e arrancá-las de uma por uma, até que brotem negras como a minha alma.
Sem boas intenções,
Von Rothbart.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito de Interesses [edser +18]
FanfictionEra uma vez uma bela princesa, que sonhava em dançar com as nuvens e com as estrelas. Ela era feliz na ignorância, até que um cruel feiticeiro atravessou o seu caminho. Era uma vez um feiticeiro. Seu coração congelou há anos, quando o seu cisne fav...