Olá, olá! Bem vindas de volta à Academia Bolat!
Peço mil perdões pela demora na atualização. Deveria ter atualizado há algumas semanas, mas, por motivos pessoais mais fortes do que eu, não consegui.
Enfim, aqui estamos nós, de volta! E com um capítulo polêmico pela frente.
Apertem os cintos! Serkan bey chegou...
UM PEQUENO MERCHAN AQUI DO OUTTAKE DE "I'LL STAY ALIVE JUST TO FOLLOW YOU HOME": A minha história completa e mais bem sucedida ganha HOJE um capítulo novo. Que tal dar uma passadinha e conhecer o poderoso EdSer mafioso? Conto com a presença de vocês lá!
Boa leitura!
ATUALIZAÇÃO 14/08/2023: eu NÃO atualizei essa história, mas é melhor que vocês possam lê-la do que ela permanecer oculta. quem sabe eu não decido atualizá-la nos próximos meses, não é? beijões! - sthefane
Sono fuori di testa, ma diverso da loro
(Estou fora de mim, mas sou diferente deles)
E tu sei fuori di testa, ma diversa da loro
(E você está fora de si, mas é diferente deles)
Zitti e Buoni - Maneskin
Eda Yildiz caminhou com vagar até o estúdio no subsolo para o primeiro ensaio com Serkan Bolat... Quer dizer, para o primeiro ensaio do corpo de dança de Bela Adormecida.
Após guardar a edição de luxo de Édipo Rei que - a pessoa que ela estava passando a chamar de - seu anjo caridoso, Eda entregou o número de Burak para Melo, que observava o seu rosto com uma atenção preocupada, os olhos fixos no livro que repousava serenamente no travesseiro com fronha de cetim com patinhas de gato. A óbvia questão sobre quem o presenteou para a Eda ecoava na mente das duas, mas nenhuma delas verbalizou as suas dúvidas sobre a origem do presente.
Ao mexer no celular, Eda se deparou com uma notificação, digamos que, inconveniente.
serkanbolat@mail.bolat.edu.tu
Fanchon,
esteja pronta para o ensaio a tempo. Não admitirei atrasos, muito menos faltas.
Iremos conversar ao fim do ensaio.
Serkan Bolat.
Simplesmente assim.
Sem cumprimentos, sem polidez.
Duro e seco como o próprio Serkan Bolat.
Logo, quando ela chegou ao estúdio do ensaio, não foi com surpresa que encontrou as bailarinas todas devidamente enfileiradas no fundo da sala, o mais distantes possíveis do grande piano negro de calda longa, completamente vestidas e calçadas, aguardando o que Serkan Bolat faria quando se dignasse a aparecer. Claro, elas, assim como Eda, haviam chegado com bastante antecedência, tementes do humor ácido e sarcástico do filho pródigo de Istambul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito de Interesses [edser +18]
FanfictionEra uma vez uma bela princesa, que sonhava em dançar com as nuvens e com as estrelas. Ela era feliz na ignorância, até que um cruel feiticeiro atravessou o seu caminho. Era uma vez um feiticeiro. Seu coração congelou há anos, quando o seu cisne fav...