CAPÍTULO 1

414 40 6
                                    

Olá, batedoras de porta! Bem vindas!

Gostaria de agradecer a quem se deu ao trabalho de comentar no prólogo. Isso me motiva demais, por saber que tem alguém acompanhando (e se importando)

Boa leitura e apertem os cintos. Von Rothbart observa do alto de sua torre.

P.S.: me enrolei um pouco com as datas, que já corrigi. A história começa no final de 2018, mas é narrada, principalmente, em 2019.


Querido Cisne,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Querido Cisne,

eu sempre imagino você por aí, com as suas belas asas emplumadas abertas, brancas e rosadas, sobrevoando lagoas límpidas e frias, usando o seu lindo bico para limpar-se das impurezas da vida.

Imagino como você se sentiria aqui, do meu lado, com o frio rigoroso de um castelo sombrio para nos abrigar. Eu só teria você, com o seu sorriso tão abrasador quanto o sol para me aquecer. Sinto que eu poderia me alimentar apenas do seu calor e da sua inocência pelo resto da vida, mas você ainda é um cisne desabrochando, com a pelagem tão fina e frágil que o toque das minhas mãos poderia rompê-la e dividi-la em duas... E não é isso o que queremos, não é?

Pelo menos ainda não.

Aproveite o sol a pino enquanto pode, pequeno cisne.

Em breve você estará na escuridão comigo.


Eda Yildiz, a simplória menina órfã litorânea, está triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eda Yildiz, a simplória menina órfã litorânea, está triste. E, mais uma vez, o Rio Tigre é o seu único companheiro.

Sua tia Ayfer não conseguiria mais sustentá-las, então elas se mudariam de Mardin para Bodrum, onde Babaanne morava, caso ela não conseguisse passar na seleção da Academia Bolat. Sua tia já havia começado a empacotar os poucos itens que conseguiram juntar desde que Eda passou a morar com ela, 13 anos antes. Eda passou alguns meses com as muitas babás que Babaanne contratou para vigiá-la, afinal, sendo uma mulher de negócios, ela não teria tempo para educar e cuidar de uma criança pequena. Ayfer Yildrim, no entanto, mesmo com poucos recursos, gostaria de honrar a memória da irmã falecida e criar Eda em um lar cheio de amor, independente de não ter o dinheiro necessário para criá-la nas mesmas condições que Semiha Yildrim poderia proporcionar.

Conflito de Interesses [edser +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora