Olá, batedoras de porta!
Espero que esse capítulo as encontrem bem!
Eu gostaria de fazer um breve disclaimer aqui sobre Conflito de Interesses: essa é uma história SLOW BURN e, sim, Serkan Bolat está no modo Robot Bolat, assim como no início da dizi. Se vocês reverem a primeira fase da dizi (olha que está disponível na HBO Max), Serkan Bolat faz de TUDO para deixar a Eda desconfortável, afinal, há uma disparidade de poder na relação deles: ele, riquíssimo, inacessível, o chefe dela; ela, uma menina em busca de seus sonhos, que vê a carreira limitada por uma decisão equivocada de Serkan.
Enfim, existe, sim, ódio entre eles no início. Pelo menos, até que o amor venceu. Mas, para isso, demorou um pouco.
Em Conflito de Interesses, pretendo apresentar para vocês a trajetória de Serkan Bolat para voltar a ser (e sentir como) humano. As pessoas não mudam do nada. Tudo é um processo. Serkan tem os motivos dele para ser um babaca, que, em algum momento, será explicado, mas, para isso, vocês vão ter que o assistir no modo robô.
Falo isso para que vocês não desistam da história por causa dos capítulos iniciais, dos conflitos que haverão entre Eda e Serkan.
Não há males que não venham para bem, galera!
Aproveitem a aridez do texto até que as flores comecem a semear...
Sem mais delongas, boa leitura! <3
O jovem garoto ruivo de 17 anos estava exausto.
A primeira semana do curso de verão para bailarinos da Beatriz Luengo Academy foi extenuante, para dizer o mínimo. Mesmo com todo o treinamento prévio provindo das aulas particulares com o seu mestre, na Turquia, assim como as aulas extras que frequentava na escola da sua família, onde a sua anne, dominadora e exigente, propunha exercícios avançados para a sua idade, os rigorosos exercícios realizados ao longo da semana foram estafantes, para dizer o mínimo.
O pior é que ele sentia que a sua maestra o odiava por ser filho de quem era, por seu sobrenome, por ser considerado a realeza do balé no seu país.
Não à toa ela o chamava de consentido, um termo espanhol para mimado.
Nas primeiras vezes que ela o chamou assim, o garoto ruivo se sentiu mortificado. Ele nunca havia sido tratado com tanta indiferença e desrespeito em toda a sua vida. Ele não era mimado. Ele nem mesmo tinha as mesmas regalias que Alex, mesmo sendo ele aquele que continuaria com o legado da família.
Na verdade, o garoto ruivo tinha certeza de que o fato de ser ele aquele que perpetuaria a tradição ser a causa de todo o tratamento rude que vinha recebendo de sua maestra, de seus colegas e, principalmente, de sua anne, que parecia cada dia mais cínica e desgostosa com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito de Interesses [edser +18]
FanfictionEra uma vez uma bela princesa, que sonhava em dançar com as nuvens e com as estrelas. Ela era feliz na ignorância, até que um cruel feiticeiro atravessou o seu caminho. Era uma vez um feiticeiro. Seu coração congelou há anos, quando o seu cisne fav...