Oque nos motiva a viver? acho que essa é uma ótima pergunta, cuja resposta pode ser da mais reflexiva a mais banal.
Amor? família ? esperança ?
Acho que a única coisa que nos mantém de pé é a busca pelo conhecimento, o ser humano desde o começo dos tempos vem buscando conhecimento sobre tudo, e é isso que faz o mundo girar, uma baita de uma hipocrisia, uma piada de mau gosto.
As vezes acho que eu não me encaixo nos padrões da sociedade, as pessoas são cruéis, hipócritas, mesquinhas e invejosas, querem te dizer oque vestir, oque falar, como se portar e até como pensar, por isso conhecimento é a maior fonte de poder e sobrevivência, sou uma sobrevivente da sociedade, é, eu sou.
Estava limpando o balcão do bar, finalmente meu expediente tinha terminado, não aguento mais atender adolescentes idiotas e desnecessários para a sociedade. ( As vezes eu me assusto ao lembrar que esses são o futuro do pais )
Ouvi a campainha da porta soar avisando que alguém havia entrado, sem tirar os olhos do balcão eu xinguei mentalmente.
_ Desculpe, estamos fechados - falei
_ Eu só quero uma garrafa de Bourbon.
Me virei com toda raiva do mundo, um cara loiro com um topete bonitinho estava em pé bem próximo a mim, como ele chegou tão rápido ?
Eu ia dizer que não mas ele parecia triste, por uma mísera vez na vida senti pena. Caminhei para trás do balcão e peguei uma garrafa e um copo.
_ Desculpe, eu não queria incomodar - disse o loiro se servindo
_ Sem problemas - mentira, tem sim
Continuei limpando o resto das coisas mas ele ficava me olhando, que ele não seja um assassino, por que se for vamos brigar feio, ler livros de serial Killers te ensina muita coisa.
_ É nova na cidade ? - perguntou e eu o olhei
_ Sim, estou em Mystic Falls a uma semana - respondi
_ Imaginei, frequento o Grill a anos e nunca te vi por aqui - disse e eu assenti - sou Stefan Salvatore.
_ Mia - respondi com um meio sorriso
_ Bom, Mia - disse apontando para a cadeira - senta aí, me faz companhia.
Eu não tenho nada para fazer, então me sentei ao lado dele e me servi, mesmo não podendo beber. Stefan parecia um cara bacana, e é bem simpático, além de muito, muito bonito. Eu como sou indiscreta fiquei muito curiosa de o por que ele parecer tão triste.
_ Stefan - ele me olhou - Posso perguntar por que parece tão triste ?
Ele pareceu tenso mas logo abriu um sorriso triste.
_ A garota que eu amo me deu um pé na bunda - disse
_ Entendi - falei - o amor é mesmo uma merda.
Stefan me olhou curioso, eu sei que sou meia pessimista com tudo, mas o amor, eu acho uma perda de tempo, nada mais é do que uma desculpa para a dependência emocional que as pessoas desenvolvem por priorizarem outros acima de si próprio.
_ Fala como se já tivesse se magoado - disse sugestivo
_ Na verdade não - ele franziu o cenho - eu só acredito que podemos ser felizes sozinhos, amor é uma fraqueza.
_ Uau, quantos anos você tem ? - perguntou
_ Dezoito - falei
_ Olha Mia - disse segurando minha mão - O amor é a coisa mais preciosa que temos na vida, e ele pode estar em qualquer lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔦𝔫𝔱𝔢𝔫𝔡𝔢𝔡 - 𝕾𝖙𝖊𝖋𝖆𝖓 𝕾𝖆𝖑𝖛𝖆𝖙𝖔𝖗𝖊🖤
Fanfiction- Você pode me levar a qualquer lugar, e você me faz sentir que sou amado por alguém. - As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas, talvez apenas com o toque de uma mão.