Sentimentos ocultos

1.7K 138 19
                                    

Stefan Salvatore: 

Mia Cooper. 

Eu ainda não sei como mas Mia chegou mudando tudo de lugar, ela bagunçou minha mente de uma forma que ninguém nunca conseguiu fazer nem Elena, nem Katherine, nem ninguém.

Eu me sinto péssimo, estar com a Elena e pensar na Mia, isso é egoísta da minha parte, e o pior é que ela ocupa um espaço tão grande em meu coração e em minha mente, e eu não consigo vê-la perto do Damon, eu sei que ele vai machuca-la em algum momento, e eu não vou perdoa-lo por isso.

Os últimos dias tem sido torturantes para mim, Mia e Damon andam juntos o tempo todo, eu odeio ver como ele a olha, como a toca, como ela confia nele, ele não merece isso, ele é um monstro e é só questão de tempo até mostrar as garras. 

Mia está do outro lado do campus, ela está sentada na grama desenhando, eu estou com Elena, Caroline, Bonnie, Jeremy e Matt, eles estão falando de alguma coisa mas eu não consigo prestar a atenção, Mia é a única coisa que me interessa. Ela anda meio afastada pois discutiu com Elena, todos tentamos aproxima-la mas ela não se sente bem depois de tudo.

Sai do meu transe com Elena estalando os dedos em frente ao meu rosto, eu estava literalmente viajando.

_ Você ouviu oque dissemos Stefan ? - perguntou me olhando 

_ Desculpa, eu me distrai - falei voltando a olha-los 

_ Ele tava ocupado olhando a Mia - disse Matt e Elena me olhou irritada 

_ Deixem a briga pra depois - disse Bonnie - precisamos  decidir oque vamos fazer com Klaus. 

Esse é o maior dos nossos problemas no momento, Klaus voltou para a cidade e agora ele quer que Bonnie o ajude a encontrar Rebekah a irmã mais nova, eles são os vampiros Originais, os primeiros do mundo. Klaus colocou Rebekah no caixão e agora algum inimigo roubou o corpo da Barbie Original, e ele quer que nós ajudemos a acha-la ou ele vai nos infernizar. 

_ Precisamos ajudar, ou ele pode tentar me matar.. de novo -  disse Elena 

_ Ou pode fazer coisa pior - disse Caroline 

Sinceramente meu medo é que ele machuque Mia, ele sabe o quanto ela é importante, e ele não mediria esforços para machuca-la, Klaus não tem limites. 

Olhei para o campo tentando achar Mia mas ela já não estava mais ali.

Eu só espero que ele não a machuque, por que se não vamos ter problemas. 

Mia Narrando: 

Depois do recreio eu não voltei para a sala, não to afim de assistir aulas e nem vai me prejudicar, minhas notas são mais do que suficientes. Fui andando pelas ruas de Mystic Falls, aforo caminhar e tomar um ar. 

Estava andando quando senti alguém me seguir, sem olhar para trás eu apertei o passo. Comecei a andar mais rápido mas congelei no lugar quando senti uma mão segurar meu braço. 

_ Por que a pressa amor ? - perguntou, droga, Klaus ! 

Soltei meu braço com brutalidade e me virei o encarando, ele tinha um sorriso presunçoso no rosto que raiva !

_ Por que diabos está me seguindo ? - perguntei irritada 

_ Eu só queria me desculpar pela forma que te tratei - disse 

Ótimo, ele mente muito mau, tá na cara que ele quer alguma coisa. 

_ Sem teatro Klaus - falei e ele sorriu - oque quer ?

𝔦𝔫𝔱𝔢𝔫𝔡𝔢𝔡 - 𝕾𝖙𝖊𝖋𝖆𝖓 𝕾𝖆𝖑𝖛𝖆𝖙𝖔𝖗𝖊🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora