Os meus convites desapareceram?
Por que eu coloquei meu coração em cada letra escrita?
Me diga, por que diabos ninguém está aqui?
Me diga o que fazer para tudo ficar melhor
Talvez seja uma brincadeira cruel comigo
Tanto faz, tanto faz
Simplesmente significa que é um jeito de ter mais bolo para mim
Para sempre, para sempre
É minha festa e eu vou chorar se eu quiser
Choro se eu quiser chorar, chorar, chorar
Eu vou chorar até as velas queimarem este lugar
Eu vou chorar até a minha festa de piedade esteja em chamas
Eu não aguento mais segurar tudo sozinha, eu preciso tirar essa dor, eu quero a minha filha de volta !
Comecei a quebrar tudo pelo quarto, o berço, as prateleiras, os brinquedos, eu sinto tanto ódio. Eu tentei aguentar por meses mas não é justo, isso não é justo !
Senti alguém me segurar me prensando na parede, encarei a loba mortamente.
_ Mia, precisa se acalmar ! - disse Hayley
_Eu não quero me acalmar Hayley, eu quero a minha filha ! - gritei entre as lágrimas
_ Não pode se descontrolar assim ! - disse tentando me acalmar
_ Eu não posso ? - falei me aproximando dela e ela foi recuando - eu passei uma gravidez turbulenta, milhares de pessoas tentando me matar e conseguiram, me tornei uma vampira, perdi minha filha Hayley, eu perdi ela !
Desabei em lágrimas mas a loba me abraçou forte, eu sinto um vazio em mim, tudo que eu queria é a minha filha...
_ Vamos trazer nossa menininha pra casa Mia - disse me confortando
Apenas assenti deixando as lágrimas caírem.
No dia que Hope nasceu as bruxas me levaram para a igreja, me mataram na frente de Klaus e levaram Hope, mas por um milagre o sangue de Hope que estava em meu organismo me transformou em Vampira, agora sou uma hibrida. Quando acordei Klaus e Elijah estavam na igreja, fomos atrás de nossa filha e a achamos no cemitério prestes a ser sacrificada por Genevive, uma bruxa maluca com quem Klaus andou dormindo. Matamos as bruxas e Marcel nos ajudou a salvar nossa filha mas depois Klaus apagou a memória dele por precaução, mandamos Hope pra outra cidade com Rebekah e dissemos que ela morreu, assim podemos nos livrar das pessoas que querem minha filha morta e traze-la para casa.
Tem sido tão difícil, eu só segurei minha filha uma vez, só a amamentei uma vez, meu peito dói ao se lembrar dela, ao lembrar que eu não posso cuidar dela, não posso acompanhar o crescimento dela, eu quero matar cada um que se aproximar dela, ela vai voltar para essa cidade, para a cidade dela.
[......]
A noite foi longa, eu não consegui dormir, apenas chorei abraçando as roupinhas de Hope, eu havia comprado tudo com tanto amor, queria poder vesti-la com cada uma delas, queria estar junto dela mas não posso. As lágrimas rolavam em meus olhos, eu não posso mais ficar assim.
Senti uma presença junto a mim, nem me dei ao trabalho de olhar para ele, lá vem mais um discurso.
_ Então agora você desconta sua dor em ataques de violência ! - disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔦𝔫𝔱𝔢𝔫𝔡𝔢𝔡 - 𝕾𝖙𝖊𝖋𝖆𝖓 𝕾𝖆𝖑𝖛𝖆𝖙𝖔𝖗𝖊🖤
Fanfiction- Você pode me levar a qualquer lugar, e você me faz sentir que sou amado por alguém. - As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas, talvez apenas com o toque de uma mão.