Dando o troco

1.5K 131 53
                                    

Pois querida, agora temos uma rixa

Sabe, nós costumávamos ser loucas de amor

Então olhe bem para o que você fez

Pois querida, agora temos uma rixa, hey

Agora, estamos com problemas

E não acho que podemos solucioná-los

Você fez um corte profundo

E querida, agora temos uma rixa, hey

Você tinha mesmo que fazer isso?

Eu achava que você era confiável

Você tinha mesmo que arruinar o que brilhava?

Agora, está enferrujado

Você tinha que me atingir no meu ponto fraco?

Querida, eu mal conseguia respirar

Esfregou isso em meu rosto

Sal na ferida, como se estivesse rindo da minha cara

Já fazem uma semana que Katherine tentou me matar , desde então Stefan e Damon estão fazendo minha segurança, os dois vivem me seguindo para todos os lados e isso não é tão ruim, agora eu tenho companhia o tempo todo.

Eu ando muito confusa, eu e Damon ainda estamos ficando mas Stefan e eu.. está rolando um clima entre nós, mas eu não tomei nenhuma atitude, estou com o Damon. 

Eu fui até a casa do Klaus, ele me contou sobre o feitiço de Ester que os transformou em vampiros e eu achei incrível, todos eles ficaram assustados por eu e Klaus nos darmos tão bem, mas ele é uma pessoa bacana, apenas não demonstra. 

Nesse momento estou na casa dos Salvatore, eu e o pessoal precisamos fazer um trabalho escolar e vai ser em grupo, Stefan, Bonnie, Elena, Caroline e eu, e vai ser história, eu amo. 

O pessoal ainda vai chegar, então eu estou no quarto com Damon esperando eles. 

_ Damon, para com isso - falei rindo enquanto ele fazia cócegas em mim 

_ Não, até você me dizer oque eu quero ouvir - disse aumentando as cócegas e eu já estava chorando de tanto rir 

_ Não - falei e ele continuou 

Eu já não aguento ais rir, eu vou morrer. Damon me prendeu na cama e está fazendo eu rir a horas, eu não aguento mais. 

_ Tá, tá, você venceu - falei  e ele parou 

O moreno me olhou com um sorriso satisfeito enquanto eu me recompunha. 

_ Eu, gosto de você - falei desviando o olhar por estar envergonhada 

Damon segurou meu rosto e me fez olha-lo, ele estava sorrindo, que sorriso meus amigos, repito, que sorriso ! 

_ Eu amo você Mia - eu senti meu coração acelerar 

Eu nem acredito, Damon Salvatore, malvadão, playboy acabou de dizer que me ama ? 

Sem dizer nada ele aproximou os lábios dos meus e me beijou, um beijo calmo e doce. Inverti as posições e me sentei no colo do mais velho que sorriu malicioso e apertou minha cintura, eu voltei a distribuir beijos pela mandíbula dele até chegar na boca enquanto ele suspirava baixo. 

_ Você me deixa louco garota - disse entre o beijo 

Eu sorri e comecei a desabotoar a camiseta dele. De repente ouvimos uma batida na porta, fechei os olhos com força tentando aliviar minha raiva, eu vou matar quem estiver atrás dessa porta. 

𝔦𝔫𝔱𝔢𝔫𝔡𝔢𝔡 - 𝕾𝖙𝖊𝖋𝖆𝖓 𝕾𝖆𝖑𝖛𝖆𝖙𝖔𝖗𝖊🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora