Atração.
Eu não sou uma pessoa depressiva, só tenho uma atração perigosa por coisas que me deixam assim...
Não se deixe entusiasmar a ponto de não conseguir distinguir amor de atração, amor de carência, amor de insegurança, amor de fantasia.
Mas afinal, por que diabos eu tenho pensado tanto nisso ?
Por que nos atraímos por coisas que talvez nunca possuiremos, ou por algo que não está ao nosso alcance ?
O homem tem a capacidade de ir a lua, mas não consegue ao menos domar seu próprio coração.
Esses dias tem sido dias difíceis, eu e Damon andamos investigando muito sobre os supostos vampiros, eu estou perdendo as esperanças, acho que isso foi realmente muita viagem minha.
Eu e Stefan quase não nos falamos, ele e Elena estão juntos novamente, ela quase nunca desgruda dele e ele nunca tem tempo pra mim, digo, pra todos os amigos, o mundo dele gira em torno da Elena e isso me irrita, agrr !
Eu confesso que minha mente está me torturando, eu sinto.. alguma coisa pelo Stefan, não sei oque é, mas está lá, quando o olho, quando ele sorri, quando ele está perto..
Uma mera atração ? sim, é isso.
_ Pensando em que ? - perguntou minha mãe enquanto eu lavava a louça do jantar
_ Em.. nada - falei
_ Você mente muito mau - disse me olhando - vamos lá Mia, me conta oque está te deixando de cabelos brancos.
Sério mesmo ? ok, preciso de um conselho.
_ Eu acho que eu.. gosto de uma pessoa - falei e ela sorriu largamente
_ Posso saber quem é ? - perguntou animada - não, espera, é o Stefan Salvatore ?
_ Como sabe ? - perguntei abismada
_ Então é ele ! - disse animada - eu vejo como ele te deixa feliz.
_ Não viaja mãe... é só uma.. paixãozinha boba, já já passa.
_ Não era você que dizia que paixão e amor não existem ? - perguntou sarcástica
_ Esquece esse assunto - falei fechando a torneira
_ Qual é Mia, se de uma chance - disse - nem todos são como o...
_ Mãe, eu disse pra esquecer - falei e ela assentiu
Subi para o meu quarto e me joguei na cama, eu só quero descansar, não aguento mais essa rotina, escola, trabalho, investigação.. affs !
Senti um calafrio correr por meu corpo, parecia que tinha alguém me vigiando e isso me deixou com medo. Levantei da cama e fui até a porta da varanda para tranca-la mas me assustei ao ver Damon lá em baixo do lado da árvore.
_ Oque faz aqui ? - tentei não gritar
_ Preciso falar com você - disse ele com a voz arrastada, ótimo, ele está bêbado.
Eu o xinguei mentalmente, se minha mãe o ve a essa hora.. fui até a porta para descer e abrir a porta pra ele mas quando me dei conta ele já estava na varanda do quarto, como ele chegou aqui tão rápido ? ele não pode ter subido na árvore tão rápido assim.
_Como você.. - ele me cortou
_ Eu preciso conversar - disse da varanda
_ Entra logo - falei e ele entrou
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔦𝔫𝔱𝔢𝔫𝔡𝔢𝔡 - 𝕾𝖙𝖊𝖋𝖆𝖓 𝕾𝖆𝖑𝖛𝖆𝖙𝖔𝖗𝖊🖤
Fanfiction- Você pode me levar a qualquer lugar, e você me faz sentir que sou amado por alguém. - As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas, talvez apenas com o toque de uma mão.