Imortalidade.
Seria uma dádiva ou uma maldição ?
A morte é a única coisa que temos certeza na vida, nascemos sem saber se vamos ser ricos ou pobres, vamos ser negros ou pardos? vamos ter uma boa família ou não ?
Todas essas coisas são formadas ao longo da vida, mas a morte, a morte é uma certeza, desde a criança ao idoso sabem que um dia partirão dessa terra, deixando aqui seu legado ( seja ele bom ou ruim)
Por outro lado, a imortalidade nos tiraria a única certeza que temos, viveríamos para sempre, veríamos reis se levantarem e caírem, veríamos a independência e a dinastia, veríamos um mundo totalmente diferente a qual nos foi planejado.
Veríamos todos a quem amamos envelhecerem e morrer, veríamos nossas gerações futuras, uau, realmente vale o preço ?
Eu estou simplesmente apaixonada por vampiros, depois de ler drácula eu me aprofundei bem mais no assunto, li vários livros sobre seres sobrenaturais e até conheci alguns.
Faz exatamente um mês que eu estou morando nessa pequena cidade, e pra ser sincera eu estou até que gostando, tenho me aproximado bem mais de Stefan e das meninas, Caroline, Bonnie e Elena, eles tem sido minhas únicas companhias desde que cheguei aqui.
_Vai ser a festa do ano ! -disse a loira dando vários pulinhos de alegria
_ Todo ano você diz a mesma coisa - disse Bonnie entediada
_ Qual é, deem um tempo, precisamos curtir um pouco - disse a loira me olhando sugestiva
_Não, fora de cogitação, eu não vou a nenhuma festa - falei revirando os olhos
_ Você precisa ir, eu não aceito não como resposta - disse entrelaçando nossos braços enquanto andávamos pelos corredores
_ Ela não vai mudar de ideia Mia, é melhor poupar esforços - disse rindo
_ A resposta ainda é não - falei e Caroline fez um bico
_ Por mim Miazinha - eu ri do apelido - eu nunca te pedi nada.
Eu não acredito que vou aceitar, eu nunca fui em uma festa com amigos, eu nem sei como me portar, eu vou matar a Caroline. Ela estava implorando, ótimo, vou me sentir péssima se não aceitar.
_ Uma hora, depois disso eu vou embora ! - falei e ela sorriu e me abraçou
_ Obrigada, eu juro que vai amar - disse ela animada
Apenas assenti e fui puxando as duas para a sala antes que o professor chegasse. Assim que chegamos na sala Stefan e Elena estavam lá, os dois estavam bem próximos e isso de certa forma me incomodou, que doidera. Nos sentamos e continuamos conversando, Elena ficava toda hora sorrindo para Stefan que sorria também, oque esses dois tem hoje?
[..........]
Depois da aula eu fui pra casa com Caroline que me deu uma carona já que eu não tenho um carro, minha mãe disse que é pra minha segurança já que eu não tenho "juizo" pra dirigir. Fiquei lendo a tarde inteira, meus livros estão me deixando anestesiada do mundo real, só consigo pensar em vampiros, lobos e bruxas ,e ultimamente tenho sonhado muito com isso, sempre sonho com um homem nas sombras, ele parece me vigiar, mais como se se protegesse.
Ouvi um bicar em minha janela, olhei e vi o corvo lá, pode parecer estranho mais eu não me incomodo com ele ( não mais) ele fica aqui toda noite, as vezes me acompanha até a escola ou ao trabalho, e sempre que vou até a floresta ele está lá, como se estivesse me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔦𝔫𝔱𝔢𝔫𝔡𝔢𝔡 - 𝕾𝖙𝖊𝖋𝖆𝖓 𝕾𝖆𝖑𝖛𝖆𝖙𝖔𝖗𝖊🖤
Fanfiction- Você pode me levar a qualquer lugar, e você me faz sentir que sou amado por alguém. - As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas, talvez apenas com o toque de uma mão.