Carma

1.4K 99 14
                                    

Tire os olhos de mim para que eu possa sair

Estou muito envergonhada para fazer isso com você me olhando

Isso nunca tem fim, nós estivemos aqui antes

Mas eu não posso ficar dessa vez porque eu não te amo mais

Por favor, fique onde está

Não se aproxime

Não tente me fazer mudar de ideia

Eu estou sendo cruel para ser gentil

Eu não posso te amar no escuro

Parece que estamos a oceanos de distância

Há muito espaço entre nós

Talvez nós já estamos derrotados

Eu ainda não consigo acreditar, Stefan me deixou.. ele se foi. Meus olhos estão inchados de tanto chorar, a minha vontade de levantar dessa cama de hospital é zero. 

Depois que eu apaguei eu não vi nada, só acordei no hospital com minha mãe, Samuel e Josh, mas eu não quero ver ninguém quero ficar sozinha, meu coração está doendo tanto, eu nunca achei que fosse possível sentir tanta dor assim.. 

A porta foi aberta revelando Josh, ele parecia surpreso com algo. 

_ Já falei que quero ficar sozinha - falei me virando para o outro lado 

_ Tem visita pra você - disse 

_ Eu não quero ver ninguém ! - gritei me virando para olha-lo 

Congelei quando vi Stefan parado ao lado dele, meu coração errou todas as batidas, como assim ? isso é.. impossível ! 

_ Nem a mim ? - perguntou com um sorriso e eu senti minhas bochechas queimarem com a vontade de chorar 

Eu ainda estava sem reação, Josh saiu do quarto nos deixando a sós. Stefan se aproximou e se sentou ao meu lado, eu ainda não posso acreditar, eu estou alucinando, eu o vi morrer bem na minha frente, eu fiquei louca ! 

_ Você não tá louca - disse e eu fiquei ainda  mais surpresa 

Stefan levantou a mão e tocou minha bochecha, eu senti a mesma corrente elétrica quando senti seu toque, meus olhos já estavam lacrimejando e minhas mãos tremendo.

_ Você.. tá mesmo vivo - falei o abraçando forte 

Stefan me apertou nos braços e eu deixei as lágrimas caírem, eu passei as piores horas da minha vida achando que ele tinha morrido, mas graças a Deus ele está aqui, algo me diz que se eu souber como eu não vou dormir por pelo menos uma semana, então nada mais importa, ele está aqui.. eu tenho tudo que quero. 

_ Eu também te amo Mia - sussurrou e eu me afastei olhando o mais velho que sorria 

Me aproximei dele e o beijei, um beijo calmo e carinhoso, cheio de ternura. Stefan acariciou meu rosto com cuidado e me ajudou a deitar, ainda estou em observação por causa dos pontos da facada. 

_ Eu chorei por você ! - falei depois de minutos - eu achei que estivesse morto.

_ Me sinto lisonjeado - disse 

Eu sorri e o puxei para se deitar ao meu lado, ele me puxou para seu peito e ficamos ali em silencio, não precisam ser ditas mil palavras quando um gesto é mais do que suficiente. 

[........] 

_ Cuidado com isso seu idiota - falei para Josh que estava limpando minha estante de livros 

𝔦𝔫𝔱𝔢𝔫𝔡𝔢𝔡 - 𝕾𝖙𝖊𝖋𝖆𝖓 𝕾𝖆𝖑𝖛𝖆𝖙𝖔𝖗𝖊🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora