Despedidas

1K 71 36
                                    

Essa vida me ensinou a não entregar
O coração
O destino eu controlava pelas rédeas
Tive forças quando o sol se escondeu
E sempre eu
Defendia o meu querer de mil maneiras

E então você chegou
A outra latitude você me levou
Me entrega sua luz
Me faz sua dona


Dona desse amor
Dona desse abraço
Dona do seu corpo e alma de cada pedaço


Mais do que eu sonhei
Minha promessa eterna
Você é a prova viva que existe alma gêmea
Do teu amor eu sou a dona


Quando olho pro passado eu não sei
Como te encontrei
Será que você estava me esperando
Deve ser que o universo nos juntou
Confabulou
Estava já designada a ser sua dona


E então você chegou
A outra latitude você me levou
Me entrega sua luz
Me faz sua dona

É, a vida realmente é uma grande peça, sorrimos, dançamos ,cantamos, nos apaixonamos.. tudo pode acontecer. 

Naquela noite eu consegui, consegui salvar meu irmão e juntos enterramos nossos pais, foi doloroso mas já estamos resolvendo nossas vidas. 

Elena foi embora com Jeremy,  os dois resolveram seguir suas vidas longe de Mystic Falls. Nos formamos e a maioria de nós está indo para a faculdade, uau, isso é um sonho. 

Stefan e eu não voltamos, continuamos afastados, Damon e eu conversamos sobre tudo que vivemos antes e eu me lembrei do quanto o amava, mas eu ainda amo Stefan, ele sempre vai ser o meu amor épico. 

Klaus e seus irmãos foram embora da cidade, eles foram para Nova Orleans, a cidade que Klaus tanto ama, e eu fico feliz, espero que ele encontre o caminho que sempre sonhou. 

_ Mia, anda logo com essas caixas - gritou Josh e eu revirei os olhos 

_ Calma, já vou - falei colocando as caixas em cima da mesa 

_ Pode pegar os anões no jardim ? - perguntou e eu assenti 

Assenti e fui para o jardim, o clima está totalmente agradável. Fui colocando os enfeites dentro da caixa até que senti um vento forte e senti o cheiro que eu conheço muito bem. Me levantei e me virei vendo Stefan parado me olhando.

_ Então é mesmo verdade - disse com um pesar - vai mesmo embora. 

Encarei a placa de vendida na casa e coloquei as mãos no bolso.. 

_ Conseguimos vende-la por um bom preço - falei 

Stefan estava com os olhos lacrimejando, eu eu também, eu sabia que uma hora iria ter que me despedir deles. 

_ Eu queria dizer que... - ele pausou - quero que seja feliz, com ou sem mim, só.. seja feliz.

Encarei os olhos do mais velho e me aproximei mais dele. Eu sinto que um pedaço de mim vai ficar com eles dois, mas eu preciso ir, preciso curar essa ferida, preciso me encontrar.. 

_ Eu vou ser... por eles - falei mencionando meus pais 

Stefan sorriu amigável e se virou para ir embora mas eu fui mais rápida e entrei na frente dele, ele me olhou confuso e eu segurei sua mão junto a minha, eu preciso disso. 

_ Eu posso ter o conhecido primeiro - falei e ele olhou em meus olhos - mas é você Stefan, sempre vai ser você. 

Stefan se aproximou e segurou meu rosto com cuidado, fechei meus olhos ao toque e logo senti os lábios do mais velho nos meus, um beijo terno, sincero, de despedida. 

Nos afastamos e ele deu um sorrisinho triste. 

_ Eu te amo Mia Cooper  - disse me olhando e eu sorri 

Abri um sorriso ainda mais largo e me aproximei mais. 

_ Talvez eu te diga isso amanhã - sussurrei em seu ouvido 

𝔦𝔫𝔱𝔢𝔫𝔡𝔢𝔡 - 𝕾𝖙𝖊𝖋𝖆𝖓 𝕾𝖆𝖑𝖛𝖆𝖙𝖔𝖗𝖊🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora