Stefan Salvatore
Fazem exatamente dois meses, dois meses que ela se foi. Meu coração dói, eu choro a noite, não consigo ter paz, ou alegria, ou conforto, só dor.
Depois do nascimento do Alec, Mia desapareceu, ela simplesmente sumiu e deixou uma carta de despedida me pedindo para ser forte e cuidar dos nossos filhos. Depois de duas semanas Klaus contou que ela havia morrido, ela absorveu a magia negra de Hollow para proteger Hope e as crianças.
Eu sei que foi para o bem dos nossos filhos, mas eu me sinto traído, magoado, ela contou a Klaus mas não me contou, não confiou em mim, simplesmente me deixou..
Meus pensamentos não me dão paz um só segundo, eu fico pensando em como as coisas poderiam ter sido diferentes.
Infelizmente a magia negra de Hollow não foi totalmente destruída com Mia, então Klaus e Elijah também se foram, para salvar Hope e as crianças.
Hope está destruída, não consegue comer, ou sair, ou qualquer outra coisa, Mel chora toda noite perguntando se a mãe vai voltar e eu sempre fico sem respostas.
Assim que percebi que Alec dormia me levantei da poltrona e coloquei o pequeno no berço.
_ Você é igualzinho a ela - sussurrei cobrindo meu filho
Cada traço nele me lembrava ela..
Deixei um beijo na testa do pequeno e apaguei a Luz. Sai do quarto e fui direto para o quarto de Mel que estava sentada no batente da janela olhando o céu pela janela.
_ Filha, desce daí - falei pegando a pequena no colo
Ela fez um biquinho.
_ Eu tava falando com a mamãe - disse triste e eu senti meu peito apertar
Caminhei com ela até a cama e me sentei com ela no meu colo.
_ Papai - eu a olhei - um dia a mamãe vai voltar ?
Ela queria chorar, e sinceramente eu também. Olhei os olhinho lacrimejando da minha filha e acariciei suas bochechas.
_Eu não sei - falei - mas seja lá onde ela estiver, ela te ama muito !
Ela deu um sorrisinho e beijou minha bochecha.
_ Ela também te ama um montão papai - disse e eu sorri fraco
Coloquei Mel na cama e a cobri, vi que tinha uma blusa da Mia enrolada no ursinho dela.
_ Por que pegou a blusa da mamãe ? - perguntei
_ Tem o cheirinho dela - disse agarrando o ursinho - eu sinto falta do cheirinho de flores.
Eu assinto segurando as lágrimas e deixei um beijo na testa da pequena.
_ Vai dormir ou vendo seus brinquedos - falei apagando a luz
_ Papai - me chamou e eu ascendi a luz olhando pra ela - eu te amo mil milhões !
Ouvir aquilo fez meu coração se aquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔦𝔫𝔱𝔢𝔫𝔡𝔢𝔡 - 𝕾𝖙𝖊𝖋𝖆𝖓 𝕾𝖆𝖑𝖛𝖆𝖙𝖔𝖗𝖊🖤
Fanfiction- Você pode me levar a qualquer lugar, e você me faz sentir que sou amado por alguém. - As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas, talvez apenas com o toque de uma mão.